Todos sabem que vivemos a era da revolução do aplicativos.

Praticamente todas as áreas de nossas vidas têm sido “facilitadas” pelo uso de aplicativos que nos ajudam como transporte, aluguel de casa, relacionamento, aprendizado, reserva de hotéis, compras online, assistir vídeos e até mesmo comer. Tudo muito simples, na ponta de nossos dedos.

No segmento de postos de combustíveis não tem sido diferente. Já existem inúmeros aplicativos que demonstram a localização do posto, o valor e a qualidade do combustível e outros que servem como meio de pagamento estimulando a compra do combustível com desconto ou oferecendo dinheiro de volta.

Nos Estados Unidos por exemplo, 40% das compras de combustíveis já são através de aplicativos que oferecem a possibilidade de compra antecipada além de oferecer programas de fidelização ou cashback. 

Estamos iniciando uma “guerra de aplicativos” e vai sobreviver aquele que tiver maior base de usuários e oferecer uma forma de “amarrar as duas pontas”: postos de combustíveis e motoristas.

Esta guerra tem feito com que os revendedores tenham que tomar algumas decisões estratégicas como: desenvolver o próprio aplicativo do posto ou pagar e usar o aplicativo da distribuidora? 

Esta decisão leva a outro problema: o desenvolvimento de um aplicativo próprio é muito caro e só vai se justificar se o posto conseguir aumentar substancialmente sua base de clientes uma vez que investir em uma ferramenta cara para vender para os mesmos clientes que já estão fidelizados ao posto não faz nenhum sentido. Ao mesmo tempo que pagar para usar o aplicativo da distribuidora pode ser muito arriscado pois o banco de dados dos clientes do seu posto fica com ela e se houver uma troca de bandeira ela simplesmente vai direcionar os seus clientes para o posto concorrente. Simples assim.

Foi para resolver esta difícil equação ( aplicativo próprio X aplicativo da distribuidora ) e facilitar a vida do revendedor que não quer ficar de fora do uso desta tecnologia que foi lançado o Aplicativo ComDesconto que é um jeito simples de adquirir novos clientes, montar um banco de dados e aumentar as vendas dos seus produtos e serviços automotivos.

Conheça os benefícios do Aplicativo Com Desconto para os postos de combustíveis:

  • O revendedor tem acesso imediato a uma ferramenta tecnológica de última geração (app smartphone) que vai deixar seu posto muito mais moderno e digital;
  • O aplicativo proporciona o aumento do fluxo de clientes e fideliza através de promoções de desconto em combustíveis e sorteios de brindes;
  • O posto ganha visibilidade e aumento suas vendas de combustíveis e serviços automotivos através da divulgação do Aplicativo nas mídias em geral;
  • As campanhas do aplicativo estimulam e incentivam os frentistas a trabalharem mais através de remuneração em dinheiro vivo e sorteio de brindes;
  • Com a publicidade do Posto ele começa a se destacar nas mídias sociais;
  • O cadastro de novos clientes propicia a formação de banco de dados para o posto passe a realizar ações de e-mail marketing instantaneamente;

Conheça as ferramentas que ComDesconto APP oferece para os revendedores para aumento de vendas

Publicação de Anúncios em Tempo Real – O revendedor tem acesso a uma plataforma que permite a publicação de anúncios do seu posto, da loja de conveniência e troca de óleo em tempo real

Serviços de Geolocalização – O aplicativo mostra todos os descontos próximos dos motoristas em um raio de 2 km.

Voucher de Descontos – O revendedor pode gerar vouchers de descontos que trazem os clientes até o posto ou loja de conveniência aumentando o resultados de vendas.

Email marketing  – Os anúncios feitos pelo posto são enviados automaticamente para o email dos clientes cadastrados na plataforma.

ComDesconto é uma plataforma digital com milhares de acessos diários feita para os postos atraírem novos clientes aumentando as vendas de combustíveis, troca de óleo e da conveniência.

Cadastre seu posto e seja bem-vindo ao relacionamento digital

Oferecemos os 2 meses gratuitamente para teste. Planos Mensais a partir de R$ 250,00.

Quero saber mais informações : Whatsapp: 84.98807.4180

Acesse nosso site: https://postos.comdesconto.app/

Artigo anteriorConheça as lojas de conveniência dos Estados Unidos – Parte 1 – Assista ao vídeo
Próximo artigoBrasil tem maior número de bombas de combustível lacradas desde 2009
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here