A parceria entre as duas empresas visa oferecer a executivos de postos de combustíveis, solução para pagamento móvel e automação.

Desenvolvido pela Gilbarco Veeder-Root, o Gstation é comercializado por meio de software houses parceiras, como a TecSoft, em Natal.

Há 32 anos no mercado e dedicada a fornecer soluções inovadoras de gestão e a desenvolver aplicativos web e mobile para tornar os processos mais ágeis e eficientes, a TecSoft foi a escolhida pela Gilbarco Veeder-Root para levar ao Rio Grande do Norte, o Gstation.

“A parceria entre a Gilbarco Veeder-Root e a TecSoft não é apenas uma união de empresas, mas sim uma visão compartilhada para o futuro do abastecimento e uma dedicação conjunta à inovação”, declara Flavio Dantas, CEO da TecSoft.

+++ Fábrica brasileira da Gilbarco Veeder-Root é premiada como a melhor do mundo

O Gstation é uma solução de pagamento móvel e automação para postos de combustíveis, que permite que consumidores paguem pelo combustível ou produtos adquiridos nas lojas de conveniência. Proporcionando ao consumidor uma experiência da compra rápida e sem uso de dinheiro ou cartões físicos, agilizando o processo de pit-stop no abastecimento. O GStation também oferece outros recursos como programas de fidelidade e promoções personalizadas para os clientes.

Integrado ao console Prime Automation ou a outros consoles, o GStation permite a automatização das bombas de combustíveis por meio de conexão wi-fi, resultando em uma experiencia mais eficiente e prática no processo de venda de combustíveis, produtos de pista e lojas de conveniência.

“Estamos entusiasmados com as futuras sinergias e integrações que esta parceria possibilitará, assegurando que o abastecimento atinja novos patamares de excelência, com eficiência, segurança e colocando o cliente no centro da experiencia”, finaliza Dantas.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio (www.gilbarco.com.br).

 

MCA Comunicação Corporativa

Renata Terra
Diretora de Atendimento
[email protected]
(21) 99914-9276

 

+++ Gilbarco Veeder-Root oferece experiência real de posto totalmente automatizado na Agrishow 2022

+++ Cursos remotos para capacitação de técnicos da área de postos de combustíveis

+++ Bomba Prime S da Gilbarco Veeder-Root incorpora recurso antiadulteração do combustível

Artigo anteriorATENÇÃO: ECONOMIA TRIBUTÁRIA SOBRE A FOLHA – JULGAMENTO IMINENTE NO STJ SOBRE A TESE DOS 20 SALÁRIOS MÍNIMOS! Janela de oportunidade está se encerrando.
Próximo artigoConheça o novo Totem de Auto Pagamentos de Combustíveis e Conveniência. Automatize sua pista, reduza custos e fidelize clientes.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here