A Gestão do seu posto de combustível em apenas um clique.

Sistema em nuvem desenvolvido com a mais avançada tecnologia e ferramentas de qualidade, proporcionando serviços com segurança e agilidade.

Conheça as ferramentas do sistema e surpreenda-se:

Conciliação de Cartão – O webPosto importa automaticamente seu extrato de cartões, confrontando com as informações lançadas no sistema. Ajudando na conferência dos seus cartões.

Faturamento Simplificado – Gaste pouco tempo em seu faturamento, fature todos os seus clientes em uma única operação – Emitir nota, gerar duplicatas, boletos, danfe e e-mail.

Centralização de Dados – Através do webPosto você pode centralizar todas as suas informações e operações em qualquer lugar.

Segurança Fiscal – Não se preocupe com os seus arquivos xml fiscais, nós os guardamos para você.

Medidores de Tanques – Integração eficiente com medidores de tanques que fornecem as informações pelo medidor de forma automática e segura.

Identificador de Frentista – Integração com o identificador de frentista e clientes. Controle de bombas e gerenciamento da produtividade dos frentistas, além de eliminar a quebra de caixa e permitir criar campanhas de fidelização de clientes.

Cartão Troca de Preço – Permitindo a troca de preço na hora do abastecimento, possibilitando ter o preço a vista e a prazo em qualquer bomba.

Coletor de Dados – Gestão de Estoque, controle diário dos produtos, com mais simplicidade ao realizar balanços sem interrupção das atividades da loja.

Praticidade – Painéis que mostram métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas traçadas de forma visível, facilitando a compreensão das informações geradas.Você tem acesso ao sistema de qualquer lugar do mundo a qualquer hora.

  • Gráficos individuais;
  • Parametrização de produtividade dos funcionários;
  • Ticket médio das vendas;
  • Estoque em tempo real e individual dos tanques;
Telas do Sistema – Dashboard

Segurança – Backup automático das informações de sua empresa por meio do Cloud Computing – computação em nuvem.

Mobilidade – Por meio de Smartphone ou Tablet você tem acesso à todas informações de seu Posto de Combustível e/ou Loja de Conveniência.

Facilidade – O sistema proporciona interface gráfica agradável e de fácil operação.

Ficou interessado ? Clique aqui e solicite contato com nossa equipe de consultores. 

Conheça também o WebPay e surpreenda-se . Assista ao vídeo

Se você não é dono de posto de combustível e deseja ser uma revenda do Sistema de Gestão webPosto clique no banner abaixe e entre em contato conosco.

Você também pode ser interessar:
+++ Conheça a máquina que
revoluciona o atendimento
na pista do posto! 

Assista o vídeo.
Artigo anteriorPMPF e ICMS sobre o DIESEL S500: o nocivo e o inexplicável
Próximo artigoImportância da gestão automatizada em postos de combustível
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here