A inovação faz parte de qualquer empresa que busca crescer, otimizar o atendimento e conquistar mais clientes satisfeitos.

Com o uso do WebPosto é possível mudar completamente a maneira como o seu posto de combustível e loja de conveniências realiza vendas, facilitando as cobranças e análises de dados. Entenda mais como esse sistema pode te ajudar na hora de gerenciar o seu negócio.

Otimização na gestão

A gestão deve ser revista periodicamente para encontrar as melhores soluções na hora de administrar o seu posto de gasolina. Com o WebPosto é possível integrar todas as etapas da venda em uma única interface sucinta e objetiva.

Implementando uma conexão direta entre as bombas de combustível e o software, não há necessidade de o frentista inserir as informações no sistema, de maneira que os erros são reduzidos drasticamente e a empresa passa a ter maior confiabilidade nas suas transações.

O fisco também é feito de maneira muito mais simples, uma vez que o próprio sistema é constantemente atualizado para fazer os cálculos de tributação de maneira rápida e correta.

Relatórios gerenciais são gerados automaticamente, de modo que o gestor não precisa se preocupar em juntar todos os dados adquiridos e cruzá-los para fazer uma análise. Para que o cliente saia completamente satisfeito com o atendimento, é necessário que a loja de conveniência se mantenha atualizada e com os produtos essenciais disponíveis.

O WebPosto é um sistema que registra as entradas de produtos e pode informar quando eles estão próximos de saírem das prateleiras, dando aos colaboradores uma vantagem estratégica na hora de repor os itens mais vendidos.

Automação e inovação

A automação dos processos faz com que eles sejam realizados de maneira mais prática, rápida e eficiente. Pensando dessa maneira, o WebPosto foi desenvolvido para rodar em qualquer lugar do mundo, bastando apenas uma conexão estável com a internet.

O acesso pode ser feito através do próprio computador ou pelo aplicativo mobile, disponível para iOS e Android. Com tanta praticidade, você deve estar se perguntando se esse é um sistema para postos seguro.

A tecnologia de Cloud Computing é implementada de maneira que todas as informações sejam confidenciais, íntegras em todas as etapas da transação, e disponíveis em um layout amigável e de fácil uso. O software conta ainda com backups de segurança que são feitos periodicamente, assim, em caso de falhas, você tem tudo armazenado em um banco de dados.

O serviço integrado permite que você opere com diversos pontos de venda, tendo os dados e relatórios centralizados em uma só base de informações, facilitando a gestão de uma rede de postos de combustível, o que é extremamente útil se você pensa em expandir o seu negócio.

O WebPosto é homologado e certificado para realizar transações fiscais. O sistema é testado e atualizado constantemente para garantir a melhor experiência do usuário e realmente facilitar a gestão do posto de combustível e loja de conveniências.

Veja também o vídeo oficial:

Ficou interessado? 

logo Quality Automação

O WebPosto e demais produtos são desenvolvidos pela Quality Automação, empresa especializada em soluções de automação para postos de combustíveis e lojas de conveniência.

vendas@qualityautomação.com | VENDAS  | 0800 575 5275

 

Artigo anteriorContaminação ambiental nos postos de gasolina: 3 cuidados e consequências
Próximo artigoDescubra como se tornar um Mantenedor Certificado que atua num segmento sem crise
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here