Um fato de grande importância para muitos brasileiros, é a compra de um automóvel, que representa muito mais do que a solução para os problemas de mobilidade.  Faz parte de uma realização de um sonho, uma conquista e ainda um meio para o lazer com a família.
De outro lado, há empreendedores em busca de ter o seu próprio negócio, e investir em um Lava-Jato, pode ser um caminho bem rentável.
No entanto, ao abrir um Lava-Jato o empreendedor deverá estar sempre atento aos seus concorrentes, que está basicamente voltada ao preço, qualidade e atendimento personalizado.
Diante disto, o futuro empreendedor deverá ter em mente a importância de se prestar um serviço de qualidade aliado ao preço, buscando novos meios de modernizar este serviço e fidelizar os clientes.
Separamos um material especialmente para você que quer empreender neste mercado.
carro lava

Monte Seu Lava-Jato!

 
 OBS.: Este documento não substitui um plano de negócio. Para elaborá- lo procure o Sebrae.
Fontehttp://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-lava-jato,21097a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Artigo anterior“5 estratégias para aumentar o seu ticket médio”
Próximo artigoPerdas com cartão de crédito/débito. Como evitar?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here