Uma nova modalidade de assalto a posto de combustíveis deixa frentistas preocupados e policiais em alerta. Na noite de terça-feira (24) dois homens renderam um funcionário e apagaram todas as luzes e equipamentos do posto de combustíveis Eucaliptos, na BR-050, e aproveitaram a escuridão para roubar todo o dinheiro do caixa e fugir.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada, às 22h, ao posto de combustível para registrar ocorrência de assalto à mão armada. O frentista M.A., 60 anos, contou que estava trabalhando quando chegaram três homens pelos fundos do estabelecimento. Dois deles estavam armados com faca e revólver. Eles anunciaram o assalto, renderam o frentista, foram até a chave de energia elétrica e desligaram os disjuntores. Em seguida, os assaltantes abordaram um funcionário que estava no caixa e exigiram que colocasse todo o dinheiro dentro de um saco de papel. Depois de roubarem cerca de R$2 mil em espécie, fugiram em um carro que estava parado na rodovia BR-050, sentido Uberaba.

Agentes da PRF analisaram as imagens de circuito interno de segurança, porém, no momento em que os autores seriam filmados, a energia foi desligada e nada foi gravado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito.

Fonte: http://jmonline.com.br/

Artigo anteriorComercialização e Transporte de Combustíveis fora do tanque exigem atenção especial
Próximo artigoEmbalagem Certificada – Portaria INMETRO
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here