O principal desafio é potencializar o crescimento orgânico da EXCELbr a partir da sua capacidade de inovação e buscar o crescimento inorgânico através de Fusões e Aquisições.

A EXCELbr anuncia Cristian Bazaga como novo Presidente e CEO.

Executivo com visão para o futuro, histórico de realizações nacionais e internacionais, e altamente respeitado e conceituado na indústria, Cristian Bazaga assume a responsabilidade de acelerar o crescimento e avaliar negócios com empresas que possam trazer valor para nossa operação.

 Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, MBA em Gestão de Negócios pela mesma instituição, e especialização em Marketing pela Penn State University, Cristian Bazaga reúne fortes habilidades de liderança e ocupou diferentes cargos sêniores em multinacionais. Ele define seu estilo como estratégico, voltado para o resultado operacional e desenvolvimento de pessoas.

“Estamos encantados com o Cristian Bazaga, ele reúne habilidades e experiência em gestão de negócios, pessoas e inovações para apoiar a EXCELbr nesta nova era”, disse Augusto Ferreira, Presidente do Conselho Administrativo.

“Estou certo de que escolhemos o líder correto para impulsionar o crescimento da EXCELbr”.

“Sinto-me honrado em fazer parte da família EXCELbr, uma empresa que possui a inovação em seu DNA e está altamente engajada com a governança ambiental, social e corporativa”, disse Cristian Bazaga.

“Estou comprometido em assegurar que a EXCELbr continue a expandir sua posição de liderança no segmento”.

A companhia mantém o foco na expansão dos serviços e implementações de ferramentas em nuvem. “Também estamos investindo em mobilidade, com a criação de aplicações que possam levar as soluções para qualquer dispositivo móvel”, finaliza Cristian Bazaga.

 

Sobre a EXCELbr

Somos uma empresa Brasileira, criada a partir de uma inovação. Fundada em 1990, a EXCELbr iniciou as atividades lançando o primeiro calibrador digital de pneus do mundo e, atualmente, exporta soluções tecnológicas avançadas para gestão de abastecimento de combustível e controle de frotas para mais de 30 países. Nossas soluções têm como objetivo proporcionar o controle e eficiência operacional para gerar economia de recursos e maximizar resultados aos nossos clientes.

Fonte: Excelbr

Contato de Imprensa: Maiara Santos – [email protected]

Artigo anteriorCurso Online – Potencializando Líderes de Pista e Engarregados
Próximo artigoMaior posto de combustíveis do Brasil é inaugurado no Agreste de Pernambuco; veja imagens
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here