Nas lojas, é possível encontrar novos produtos, incluindo itens da marca e, em algumas das unidades, produtos de reposição para casa e também de consumo imediato.

Rede de Postos SIM, grupo conta com 180 unidades no Sul do país. Presente em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a SIM Rede de Postos oferece serviços de abastecimento de combustíveis e troca de óleo, como também de conveniência. 

Uma dessas parcerias é com a Nestlé e a Nescafé, onde a SIM trabalha no desenvolvimento de diversos produtos e soluções para conveniência. Atualmente, estão criando juntos novas receitas exclusivas de food service, todos utilizando os produtos das marcas. De acordo com o diretor de Marketing Varejo, Gustavo Viegas Altreiter, essa é uma prática adotada pelo SIM, de ações similares com empresas, de diferentes tamanhos, estando sempre atentos ao mercado e a novas possibilidades.

“Acreditamos que alcançamos nossas metas quando proporcionamos o diferente. Focamos muito em atender às diversas jornadas de compra, buscando consolidar nossa atuação para fazer parte do dia a dia dos consumidores. Isso passa pela experiência do consumidor em nossas unidades, então, seguimos apostando em uma melhora completa da experiência, seja em sortimento de produtos e na agilidade do atendimento, tanto no abastecimento como na pista, além de seguirmos apostando em cocriações com as indústrias”, afirma Altreiter.

A SIM conta, atualmente, com 180 unidades na Região Sul do Brasil, com previsão de ampliar esse número para 200 em 2024. Em 2023, os números das conveniências chegaram a 45 milhões de cupons emitidos, com a venda de 3,7 milhões de cafés, 2,5 milhões de águas e 3,9 milhões de pães de queijo. Ainda, a expectativa de comercialização de combustíveis é ultrapassar 1 bilhão de litros neste ano.

Fonte: terra.com.br

LEIA TAMBÉM :Sua conveniência é Simples Nacional ? É possível recuperar créditos tributários pagos indevidamente nos últimos 60 meses!

 

Conheça os cursos da Academia de Ensino Brasil Postos. A melhor forma de capacitar sua equipe.

 

Artigo anteriorEXCELbr ADQUIRE A XPTEC EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA
Próximo artigoVeículos elétricos: postos 100% digitalizados e gerenciados são críticos para o avanço deste modelo
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here