Mais confortável e com mais serviços, um novo conceito que já está operando em diferentes partes da Argentina.

Eles afirmam que triplica – na grande maioria dos casos – o faturamento do café e das refeições.

Las Tiendas Shell SELECT se renuevan para mejorar la experiencia de los clientes
As lojas Shell SELECT são projetadas como um destino para relaxar e recarregar as energias

Com o objetivo de proporcionar aos seus clientes um espaço confortável, funcional e contemporâneo, a Raízen Argentina, licenciada da marca Shell, desenvolveu um plano de renovação de suas lojas Shell SELECT, dentro de um conceito moderno e agregando uma proposta gastronômica superior.

Além da reforma, o novo modelo de loja apresenta modernos displays digitais para comunicação do produto e portas USB acessíveis para maior conectividade, proporcionando um ambiente perfeito para os clientes escolherem o Shell SELECT como destino para relaxar e recarregar.

Nas novas lojas Shell SELECT, destaca-se a experiência de cafetaria desenvolvida em conjunto com o seu parceiro estratégico Nescafé, e que aliada a uma excelente pastelaria da Icedream & Brioche Dorée proporcionam uma experiência única aos seus clientes, que podem adquirir nas tradicionais faturas de primeiro nível, a requintados pães de chocolate, quadrados de bolo e outros produtos delicatessen.

Para complementar essa experiência, o cliente tem a possibilidade de levar de presente as embalagens de café e adquirir xícaras reutilizáveis ​​exclusivas para o consumo do café.

Da mesma forma, cada loja possui um espaço para uma grande variedade de produtos saudáveis, tendência de consumo cada vez mais relevante e cujo sortido é muito valorizado pelos clientes.

Na gama de produtos salgados, foram gerados desenvolvimentos de produtos exclusivos Shell SELECT em conjunto com Grandwich, renovando assim as opções de hambúrguer gourmet e sanduíches, para oferecer novas e melhores alternativas.

O novo conceito de lojas Shell SELECT já está operando em diferentes partes da Argentina, incluindo duas icônicas Estações de Serviços para a Cidade de Buenos Aires localizadas na Av. Alcorta e Castilla e as emblemáticas Shell de Cerrito e Av. Libertador.

+++ SAIBA MAIS : Loja de Bebidas – O Fantasma que Assombra as Lojas de Conveniência

Ambos têm um design vanguardista envidraçado que inclui uma esplanada exterior, onde os clientes podem desfrutar da sua estadia e, neste último, recarregar as baterias sob uma pérgula rodeada de vegetação. Os primeiros resultados do plano de reforma das lojas são muito animadores.

Por um lado, refletem-se num maior índice de satisfação do cliente, e, por outro lado, os empresários que já aderiram à mudança ficam muito felizes por poderem atingir uma maior rentabilidade do negócio, triplicando na grande maioria dos casos de cobrança de café e refeições.

Com foco na iluminação, a Shell abre caminho para um novo design para suas lojas Select

A petroleira está aplicando uma nova imagem às suas Lojas de Conveniência, enfatizando não só a estética e a experiência do usuário, mas também a economia de energia.

Con foco en la iluminación, Shell abre paso a un nuevo diseño para sus tiendas Select
A nova iluminação é caracterizada por ser esteticamente elegante, além de ser durável e eficiente

“Trabalhamos especialmente em duas questões: que o conforto da luz e sua iluminação sejam ideais. Em outras palavras, a iluminação não é invasiva, mas consegue ter uma boa aparência do lado de fora”, disse Ignacio Burak, presidente da LUCTRON LED LIGHTING.

Ele destaca que o principal desafio da iluminação foi destacar a loja de conveniência que tradicionalmente que fica em um local com pouca luz. “Tínhamos de fazer com que se destacasse”, salienta Burak.

“Houve muito trabalho junto com a empresa (Shell) e o estúdio de arquitetura. Fomos várias vezes regular o nível de luz até encontrarmos a atmosfera que procurávamos.

“Começamos com o dobro de luz do que  o projeto final”. O empresário comenta que, desta forma, conseguiu que o novo estilo não só valorize a Loja de Conveniência, mas também proporcione um espaço de intimidade e boa iluminação aos utilizadores, permitindo-lhes apropriar-se do espaço seja para almoçar, jantar ou realizar um negócio encontro.

COM O FOCO NA EFICIÊNCIA

Por outro lado, Burak especifica que a tecnologia que foi aplicada para este trabalho é o estado da arte. “Colocamos luminárias LED da linha LOEN, que se caracterizam por serem esteticamente elegantes, proporcionando uma iluminação agradável, além de serem duráveis ​​e eficientes”, enfatiza.

Conta que essas lâmpadas têm vida útil média de 75 mil horas, amparadas por garantia de 5 anos. Ele ressalta que um painel de LED típico dura de 25 a 30 mil horas. “Isso dura três vezes mais que o padrão”, compara. Ele também destaca que a eficiência é o dobro de um painel de LED comum. “Com o mesmo nível de luz, consome metade do que as luminárias LED convencionais e um quarto do baixo consumo”, afirma o proprietário da LUCTRON.

Fonte: surtidores.ar

+++ Chegou o Aplicativo de Checklists Inteligentes Brasil Postos

+++ Digitalize e Controle as Rotinas do Posto e da Conveniência – App Checklist Inteligentes Brasil Postos

Artigo anteriorAprenda Mais: Livro de Movimentação de Combustíveis – LMC
Próximo artigoInovar é a regra na Vibra Energia – Ex BR Distribuidora divulga novas parcerias e aquisições
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here