Quer solução?! Vamos falar de Recuperação de Créditos Tributários pagos sobre a Folha de Pagamento ou mesmo de ICMS? 

Nesse momento de tantas incertezas e diminuição considerável de fluxo de caixa em muitos segmentos, incluindo os Postos de Combustíveis, a possibilidade da Recuperação de impostos via administrativa, se mostra como uma excelente alternativa ao empresário, trazendo de forma ágil e legal – dentro do que dispõem as normas da Receita Federal – um fôlego financeiro às empresas.

O empresário paga mensalmente inúmeros impostos sobre a Folha de Pagamento, os quais são passíveis de Recuperação! São as chamadas de verbas indenizatórias, ou seja, verbas que não contam para a aposentadoria do funcionário, e que, portanto, não deveriam estar incidindo determinados impostos, como por exemplo, alguns adicionais e horas extras, aviso prévio indenizado, dentre outros.

O trabalho avalia TODOS os impostos que foram pagos na Folha nos últimos anos, e avalia quais desses impostos são viáveis para recuperação. Por meio do levantamento realizado, é apresentado o relatório com os valores de créditos, todos com embasamento jurídico.
Inúmeros Postos de Combustíveis em todo Brasil que já se beneficiaram deste trabalho, contribuindo para a manutenção de seu negócio!! Importante reiterar que não haverá cobrança para a realização desse levantamento. Os honorários somente serão cobrados após o êxito e o empresário se beneficiar, efetivamente, da compensação.

Consulte também conosco sobre a possibilidade de Recuperação de Impostos por meio do ICMS ressarcimento – envolvendo a diferença de tributos pagos entre o valor presumido e a pauta para combustíveis e lubrificantes –, se o seu Estado já dispõe dessa homologação pela Secretaria Estadual da Fazenda. Esses créditos poderão, depois de homologados, serem utilizados em Conta Gráfica ou ainda para pagamento de fornecedores.

Solicite maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e traga alívio financeiro ao seu negócio!
A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.

Entre em contato com a Brasil Postos e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e mantenha seu negócio ativo e com maior fluxo de caixa! 

A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.  

Não perca mais tempo, pois a cada mês expiram valores de créditos anteriores!! Entre em contato e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos sobre Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para seu negócio!

Consulte sobre o trabalho de recuperação, além da Folha de Pagamento, também sobre ICMS Ressarcimento, também conhecido como ICMS pauta.

 

+++ Webnário Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

 

Artigo anteriorLojas de postos vão além da conveniência e aderem ao delivery
Próximo artigoProcesso de precificação: o envio das sugestões de preço
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here