O Aplicativo Brasil Postos é a primeira plataforma de gestão de compra e venda voltado para o mercado de postos de combustíveis e lojas de combustíveis.

Desenvolvemos um aplicativo para que você encontre com rapidez e facilidade fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para sua loja de conveniência e posto de combustíveis.

Tenha acesso a todos os fornecedores que atendem sua empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Encontre facilmente um produto ou serviço utilizando nosso sistema de busca que vai mostrar somente fornecedores que entregam na sua região.
Obtenha vantagens com as promoções e combos oferecidos pelos fornecedores exclusivamente para os clientes do aplicativo.

Assista ao vídeo e veja como funciona o aplicativo para o REVENDEDOR e GESTOR DE LOJA DE CONVENIÊNCIA

Agora ficou fácil melhorar os processos de compra

Sabemos que para vender bem é fundamental comprar ainda melhor.
Negocie direto com o fornecedor ou prestador de serviços. O APP Brasil Postos é o elo que faltava para você encontrar todos os fornecedores e maximizar seu lucro.

Realize um pedido ou solicite um orçamento

Encontre os fornecedores que atuam na sua área de abrangência, selecione os itens, a quantidade e feche o pedido dentro da plataforma. Simples assim.
Não cobramos comissão em nenhuma etapa do negócio.

Cadastre todas as unidades de negócio da sua empresa

A APP permite o gerenciamento de compras por unidade de negócio. Cadastre sua empresa (um ou mais CNPJs) para ter acesso ao sistema. Para cada unidade de empresa, usando seu endereço de cadastro, fornecedores que atuam na área serão visualizados.

Vários níveis de acesso e múltiplos usuários

O APP permite vários níveis de acesso para os usuários, gestores e inspetores, que realizam ou acompanham não só a compra, mas a efetivação da entrega correta do produto ou serviço adquirido.

Avalie os fornecedores e prestadores de serviços

Em cada recebimento de mercadoria ou prestação de serviço você poderá avaliar o atendimento, pontualidade e muito mais. O aplicativo mostra os fornecedores e prestadores de serviços melhor avaliados e ajuda o revendedor a decidir qual o melhor fornecedor a escolher.

Baixe o Aplicativo na sua Loja Online. É gratuito*

DESCUBRA COMO FUNCIONA PARA O REVENDEDOR E GESTOR DA LOJA DE CONVENIÊNCIA

Avalie e consulte outras avaliações
  • Compre somente de fornecedores e prestadores de serviços avaliados por outros revendedores.
  • Pesquise sobre as reputações dos seus fornecedores.
Negociação direta sem comissão 
  • Produtos e serviços para todas as suas empresas e necessidades.
  • Faça os pedidos diretamente dentro da plataforma.
Cadastre todas as suas unidades e defina o nível de usuários
  • Cadastre o número de empresas que desejar.
  • Ofereça vários níveis de acesso para os usuários.

Acesse a sua loja de aplicativos e baixe agora mesmo. É gratuito !

 


CONHEÇA TAMBÉM AS OUTRAS EMPRESAS QUE FAZEM PARTE DA PLATAFORMA DE INOVAÇÃO BRASIL POSTOS 

 

A e-Log Brasil é uma rede social montada para conectar colegas caminheiros e qualificar os pontos de parada no caminho da sua jornada. Saiba + 


Através do CompletaAqui o posto pode oferecer aos seus clientes descontos no valor do litro e cashback para resgatar combustíveis ou outros produtos e serviços do posto ou loja de conveniência.

Saiba + 


Produzimos inovação para remediação ambiental. Esse é o nosso negócio. Somos especializados em derramamentos com petróleo e derivados e somos especialistas em contenção e absorção onshore e offshore. Saiba +


SleepBoll é um ecossistema  de otimização logística  e saúde no tráfego, promovendo economia compartilhada de cabines climatizadas com propósito de salvar vidas dobrando a produtividade do transportador de longas distâncias, com solução de inteligencia artificial para o HOT SEAT (revezamento do motorista) enquanto o caminhão segue no trecho. Saiba + 


Aprix é uma startup brasileira pioneira no desenvolvimento de sistemas de precificação para postos de combustíveis utilizando Inteligência Artificial. Maximizamos a lucratividade de postos de combustíveis utilizando precificação dinâmica para capturar oportunidades de ganho de margem. Saiba +


O Aplicativo Brasil Postos é a primeira plataforma de gestão de compra e venda voltado para o mercado de postos de combustíveis e lojas de combustíveis. Saiba +

 


Startup focada em Inteligência Artificial (IA) para gestão de estoques. Prevemos a venda para que o comprador compre sem excesso nem perda de venda. Saiba + 


Aplicativo que monitora as principais atividades de sua empresa por meio do seu celular, acessando suas vendas, compras, análise de produto e mercado. Saiba + 

Artigo anteriorSistema de Otimização de Preços
Próximo artigoInteligência Artificial para Hot Seat
Plataforma de Lançamento que oferece um ambiente colaborativo e de divulgação para empresas jovens e statups que desenvolvem soluções para os segmento de combustíveis e lojas de conveniência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here