Aspro Serviços é líder no segmento de instalação e assistência técnica em sistemas de compressão de gás natural, com mais de 15 anos de experiência em sistemas de compressão de gás natural e biogás.

Postos GNV

Você sabia que no Brasil há 1.230 compressores Aspro em operação?

Sua formação e experiência fizeram da Aspro uma das empresas mais reconhecidas e influentes no mercado de GNV, oferecendo novas soluções, produtos e tecnologias para continuar acompanhando o desenvolvimento de um combustível limpo, econômico e seguro em todo o mundo.

Possuímos vários Modelos de Compressores disponíveis, conforme pressão de entrada de gás e estimativa de volume de vendas, as linhas IODM 115, IODM 70 e LF 50. Todos os modelos com processo de abastecimento de GNV rápido, eficiente e seguro.

Possuímos relacionamento com todas as concessionárias de gás natural canalizado, distribuidoras de combustíveis e operadores de postos de abastecimento no Brasil. Conheça nossos serviços complementares como treinamento, controles gerenciais e técnicos além de suporte comercial. Consulte nossos especialistas.


Indústrias / Abastecimento de veículos pesados

Estações de Abastecimento Particulares – “Pit Stop”

O gás traz para indústrias as mesmas vantagens técnicas, de segurança e meio ambiente do GNV: por ter uma combustão quase completa, as emissões de poluentes no meio ambiente são muito inferiores aos combustíveis fósseis tradicionais, como gasolina, diesel e GLP. Além disso, o gás não se mistura nem contamina o lubrificante, reduzindo o consumo de óleo nos veículos e equipamentos.

Uma das vantagens operacionais é ter um único ponto de abastecimento para toda frota, o que facilita o controle a aumenta a segurança.

Fora todas as vantagens econômicas já consolidadas do gás, como menor gasto de combustível, comparado com os seus substitutos, menor gasto de manutenção e eliminação da possibilidade de adulteração ou perdas/desvios. Dependendo da aplicação o usuário pode ter também créditos de carbono pelo menor nível de emissões.


Produção de Gás onshore

Os compressores Aspro podem ser utilizados em projetos de produção de gás em campos terrestres, também chamados de onshore, para reinjeção de gás ou outras demandas.

A Aspro conta com uma equipe técnica dedicada a esta unidade de negócio, que trabalha junto às principais companhias petroleiras da região com o objetivo de desenvolver os sistemas de compressão conforme a necessidade de cada companhia e oferecer soluções confiáveis à compressão de gás.

A tecnologia robusta e comprovada garante soluções confiáveis e competitivas. Todos os projetos são desenvolvidos pela nossa equipe de engenharia. Os clientes contam ainda com a garantia de fábrica ASPRO e assistência técnica autorizada exclusiva.

 


Biogás

Nossos compressores podem ser utilizados para a compressão de Biogás e assim todos os benefícios energéticos econômicos e sócio-ambientais podem ser aproveitados em plantas de geração de energia, bases de compressão de GNC ou abastecimento de frota leve.

A Aspro está pronta para auxiliar no desenvolvimento de soluções para a produção e distribuição de biometano oriundo de biogás.

A tecnologia robusta e comprovada garante soluções confiáveis e competitivas. Todos os projetos são desenvolvidos pela nossa equipe de engenharia. Os clientes contam ainda com a garantia de fábrica ASPRO e assistência técnica autorizada exclusiva.

Aspro Serviços em GNV LTDA.

Rua Conde de Agrolongo, 343 – Penha | CEP: 21020-190 – Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Visite o site : www.aspro.com.br 

Central de Atendimento 24 horas – 7 dias de semana – 4003 3767

Banner_GNV_Cotação_Online_telefone

Atendimento Comercial 

21 99952-7112 – Janaina – atende São Paulo e Região Centro Oeste
21 98123-1739 – Vanessa – Região Nordeste e Sul
21 99703-0273 – Ludmilla – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e MS.

+++ Conheça a ASPRO – Serviços em Gás Natural Veicular e Gás Natural Comprimido

Artigo anteriorConheça a ASPRO – Soluções Completas em Gás Natural Veicular e Gás Natural Comprimido
Próximo artigoCartão frota, o sócio do Posto que ninguém aguenta
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here