ExpoPostos e Conveniência é o principal encontro para representantes e revendedores de combustíveis e de lojas de conveniência. Além disso, conta com a participação de fornecedores, que apresentam suas soluções e novidades nos stands.

A edição 2019 do evento foi realizada de 13 a 15 de agosto, no coração de São Paulo. Pelo evento, passaram milhares de pessoas e ele ainda foi palco para que diversos negócios mostrassem o que têm de melhor.

A EXCELbr teve a oportunidade de participar e de se conectar com parceiros de todas as partes. Veja como foi a atuação da empresa na feira e descubra quais foram as novidades divulgadas!

A participação da EXCELbr

A EXCELbr marcou presença na ExpoPostos para se conectar com representantes, clientes e outros parceiros estratégicos no segmento. Durante toda a permanência do stand, a equipe conseguiu se engajar com mais de 40 parceiros e representantes, de todas as partes do país.

Essa é uma troca de experiências sobre o mercado muito positiva e que garante sinergia em busca do desenvolvimento. Os contatos serviram para estreitar relacionamentos, trazer novidades e até para captar novos clientes, que estejam à procura das melhores soluções para seus postos.

Aproveitamos e realizamos um evento na Região Norte de São Paulo. Tivemos a chance de apresentar a estrutura e os investimentos executados em nossa fábrica, sempre em busca da qualidade e do bom desempenho para os clientes. O contato foi produtivo para que possamos atrair novos parceiros e aprofundar os laços com os contatos atuais.

A participação na ExpoPostos foi uma oportunidade única de consolidar a marca como uma das principais e mais inovadoras no ramo. Além disso, permitiu apresentar soluções que prometem transformar, para melhor, a atuação no segmento.

As novidades lançadas pela EXCELbr na ExpoPostos

Um dos pontos altos da participação da EXCELbr foi o abastecimento de diversas novidades e de maneira exclusiva. Quem marcou presença pôde conferir os lançamentos da empresa e, inclusive, fechar negócios.

A equipe capacitada foi especialmente escolhida para garantir o melhor desempenho na apresentação de soluções e de suas maiores características. Agora, você também tem a chance de conhecer o que aconteceu por lá!

Novo app do ELS

sistema ELS oferece um monitoramento completo e preciso para postos de combustíveis. Ele demonstra as medidas sobre os tanques, ajuda a garantir a proteção e descomplica a conferência de dados.

Pensando na mobilidade de gestão e na melhor experiência, aproveitamos a ExpoPostos para lançar o novo aplicativo do sistema. O app permite acompanhar a posição dos tanques em tempo real, mostra todos os dados importantes em alguns toques e está mais fácil de usar.

Com um layout otimizado, oferece uma resposta segura e simples de ser analisada. É ideal para tomar decisões de onde estiver, sem perder nada sobre o estabelecimento. Também ajuda a sincronizar as informações e garantir a disponibilidade. Com o lançamento, o sistema se tornou ainda mais interessante.

PNT Media Player

Outra novidade apresentada na ExpoPostos foi o calibrador-conceito PNT Media Player. Com tela touch e acesso ao portal de vídeos, traz novas possibilidades para a gestão de postos de gasolina.

O equipamento pode ser instalado próximo à bomba para atrair a atenção dos motoristas que esperam o processo de abastecimento. Como é possível fazer upload de arquivos multimídia e personalizar a exibição, cria-se um espaço de mídia com grande potencial.

É uma nova forma de captar e aproveitar o potencial do público e de gerar oportunidades. A gestão poderá alugar ou ceder o espaço para lojas de conveniência e estabelecimentos da região. É a chance de fomentar o desenvolvimento e de trazer novas soluções para os clientes.

Calibrador Unidade Autônoma

Entre os grandes sucessos da ExpoPostos, o Calibrador Unidade Autônoma conquistou o coração de muitos clientes. O estoque a pronta-entrega do evento, inclusive, acabou após tantos pedidos e interessados no equipamento.

O funcionamento dele é diferente dos demais e, com características únicas, foi relançado na feira de negócios. Ele é plug and play, o que significa que basta conectá-lo a uma fonte de energia. Logo em seguida, o equipamento já começa a funcionar.

Ele não exige o uso de mangueiras e nem de um espaço dedicado a essa estrutura, no posto. Na hora de trocar de lugar, basta plugá-lo em outra fonte de energia para continuar a usá-lo.

O equipamento também se destaca por não utilizar o cilindro de ar. Como envia ar direto para o pneu, não é preciso emitir o laudo de segurança de vaso de pressão. Essa é uma Norma Regulamentadora obrigatória e que gera despesas anuais. Com a solução trazida de novo na ExpoPostos, é possível ter um custo a menos na sua atividade.

O nosso agradecimento

A participação da EXCELbr na ExpoPostos foi um verdadeiro sucesso. O contato com os parceiros e as novas vendas realizadas trouxeram muita satisfação ao time, que teve a sensação de dever cumprido.

Aos que marcaram presença no stand, queremos agradecer a participação! A visita de cada um foi fundamental para trazer ainda mais conhecimento e relacionamento, de modo que a empresa se torne cada vez melhor para as necessidades dos empreendedores e representantes do setor.

A participação da EXCELbr trouxe ótimos resultados para o empreendimento e para todos os seus parceiros. Com novidades exclusivas e que prometem melhorar a atuação no setor, a marca se fortaleceu ainda mais no mercado — e isso só foi possível graças à presença de cada um no stand.

Agora que você já ficou por dentro dos lançamentos, aproveite e solicite um orçamento dos nossos produtos da linha ELS e PNT!

Artigo anteriorLojas Americanas e BR Mania juntas !
Próximo artigoVocê já está aproveitando a nova reforma trabalhista ? Saiba o que mudou e como pode favorecer a gestão do posto.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here