Conheça o Curso de Exposição ao Benzeno Online e Capacite os colaboradores da sua empresa.

A publicação da Portaria nº 1109 aprovando o Anexo nº 2 da NR 9 – Exposição Ocupacional ao Benzeno em Postos Revendedores de Combustíveis da NR-9 obriga os revendedores a capacitar, com carga horária mínima de quatro horas, os funcionários que exerçam suas atividades com risco de exposição ocupacional ao benzeno.

Para facilitar a vida dos profissionais que são obrigados a realizar o Curso de Exposição ao Benzeno – Portaria 1109 o Portal Brasil Postos oferece o curso no formato Online que possui a autorização do Ministério do Trabalho.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes  os requisitos mínimos da exigência legal para assegurar a segurança e saúde no trabalho para as atividades com exposição ocupacional ao benzeno em Postos Revendedores de Combustíveis.

O Público alvo são os trabalhadores com exposição ocupacional ao benzeno em Postos Revendedores de Combustíveis além dos profissionais tercerizados que frequentam estabelecimentos com exposição ao benzeno.

O artigo 5.3 da Portaria 1109 ressalta sobre o modalidade de curso online, diz a norma: “a capacitação referida no item 5.1 poderá ser realizada na modalidade de ensino a distância, desde que haja previsão em acordo ou convenção coletiva”.

Os cursos são oferecidos por Vídeo Aulas e podem ser cursados pelo computador ou smartphone. A avaliação é o online e a aluno receberá o diploma impresso com certificação válida por 24 meses.

Clique aqui para contratar o Curso de Exposição ao Benzeno – Portaria 1109.

Segurança do Trabalho – Sua equipe está preparada ?

CIPA – Tudo o que você precisa saber.

Novas Regras para o Benzeno

Artigo anteriorTreinamentos de Segurança e Saúde EAD tem o aval do Ministério do Trabalho
Próximo artigoCurso Gerencial – Gestão de Loja de Conveniência
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here