Banner Curso Online Frentista

A proposta deste trabalho é servir como um manual de procedimentos e medidas de segurança para evitar prejuízos à qualidade do combustível usado na frota, custos adicionais com o maior consumo, desgaste prematuro de peças e maior impacto sobre o meio ambiente.

Os procedimentos corretos para que a qualidade do combustível se mantenha ao longo de toda a cadeia passam a assumir um papel cada vez mais importante, e não podem ser ignorados sob pena de representarem prejuízos financeiros e ambientais.

Na medida em que esses procedimentos forem incorporados às rotinas dos transportadores, a redução de custos será percebida, resultando numa melhor gestão do combustível, do sistema de armazenamento e dos veículos; produzindo menor desgaste dos motores e melhor eficiência energética.

Clique aqui para acessar o Manual de Procedimentos para a preservação da qualidade do óleo diesel B

Artigo anteriorEntenda a importância da manutenção correta nos postos de combustível
Próximo artigoMetade dos postos de combustíveis interditados no Brasil possui bandeira tradicional
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here