Quem trabalha no segmento de postos de combustíveis provavelmente já teve alguma dificuldade na hora encontrar profissionais e cursos para a capacitação da sua equipe gerencial. Agora você encontrou !

O Projeto O Melhor Gerente do Mundo tem como objetivo a capacitação de gestores de postos de combustíveis com foco no aumento da performance individual através do auto-conhecimento, trabalho em equipe, melhoria dos processos e rotinas buscando o atingimento de resultados através das vendas e do atendimento de excelência.

O grande diferencial do Projeto Melhor Gerente do Mundo é a união de expertises dos profissionais envolvidos  que possuem larga vivência no segmento de postos de combustíveis e que se somam aos conceitos modernos de Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Master Coach, Gestão Estratégica de Postos e Gameficação.

O Projeto Melhor Gerente do Mundo é direcionado para profissionais que trabalham no cargos de gestão de postos de combustíveis e também para Empresas, Distribuidoras, Feiras do Segmento e Sindicatos da Categoria.

Conheça os Formatos do Evento e Escolha a Melhor Forma para Contratá-lo.

Evento Aberto – Realizado nas principais cidades do país e aberto a todos os participantes que tiverem interesse em investir em sua capacitação . As matrículas são individuais porém há a oferta de descontos de acordo com a quantidade de participantes e com o lote comprado. No site do Projeto são apresentadas as datas e locais de realização dos próximos eventos.

Evento Patrocinado – Direcionado para as empresas que desejam oferecer o Projeto Melhor Gerente do Mundo com desconto exclusivo para seus clientes em busca de agregar valor e aumentar a retenção e fidelização. Neste formato parte das matrículas são destinadas para o contratante e o restante serão vendidas para o público em geral.

Evento In Company – Nesta modalidade o Projeto Melhor Gerente do Mundo é “customizado” de acordo com as necessidades da empresa contratante. O valor do evento é negociado diretamente com o cliente e as despesas de deslocamento, alimentação e estadia dos palestrantes estarão inclusas.

Eventos para Sindicatos e Feiras – O formato do evento é reconfigurado como palestras. O tempo é reduzido e o conteúdo pode ser adaptado de acordo com a necessidade do contratante.

DESEJA CONTRATAR O PROJETO O MELHOR GERENTE DO MUNDO ? 
Baixar Apresentação: Apresentação_Vendas_PMGM_Revisado.

Conheça o Evento – Antes, Durante e Depois

Pesquisa de Diagnóstico junto Gestores* – Nos eventos in company nosso trabalho começa muito antes do evento. Realizamos um diagnóstico dos motivos que levaram a empresa a buscar o treinamento e quais são os objetivos que eles desejam atingir com o evento.

Cliente Oculto na Rede de Postos*- A segunda etapa do projeto é visitar os postos para fazer uma avaliação in loco do pontos levantados no diagnóstico dos  gestores. Identificamos pontos forte e fracos buscando insights de melhoria de performance e atendimento. Em alguns casos entrevistamos alguns clientes do posto para medir seu nível de satisfação. Esta visita é apresentada e discutida junto a Diretoria um dia antes do evento para um alinhamento final.

Pesquisa da Expectativa e Necessidade dos Participantes –  Nesta etapa buscamos conhecer o perfil dos gerentes que participarão do evento identificando às necessidades e os principais problemas que travam o trabalho do gestor, prejudicam os resultados do posto e da equipe e que podem ser melhorados.

O Dia do Evento – Neste dia os participantes são recebidos em um ambiente devidamente preparado para recebê-los de forma que sintam-se acolhidos e valorizados. Utilizamos todas as técnicas de iluminação, vídeo e áudio para estimular os sentidos e aumentar a retenção do conhecimento.

Também são servidos 2 Coffee-breaks durante o evento cuja duração é das 8:00 da manhã às 18 horas. Esta imersão leva à reflexão e estimula a troca de conhecimento e experiência entre os participantes.

Relatório de Desempenho dos Participantes do Evento* Após o evento os palestrantes emitem um relatório com a sua percepção do nível da turma, de funcionários problemáticos ou que se destacam além de sugestões de pontos de melhoria.

Grupo no WhatsApp – Os participantes são convidados a participar do Grupo Melhor Gerente do Mundo que busca manter um relacionamento e motivar a troca de experiencias.

Priscila Guskuma profissional que desenvolve pessoas e empresas por meio do processo de coaching, mentoria e treinamentos. Já ministrou palestras para os funcionários Google Brasil e da Locaweb. Soma mais de 4.500 horas de prática de COACH tendo realizado inúmeros eventos corporativos atingindo um total de mais de 3 mil pessoas.

Maurilio Berbel responde pela Compass Consultoria que atua há mais de 23 anos  na Gestão de Líderes para o segmento de postos de combustíveis tendo atuado como Gerente Nacional de Vendas da STP e atuado como profissional de treinamentos da SHELL e Scalco.

Renato da Silveira idealizador do projeto e que se junta o time de palestrante com a experiência de quem comanda a maior plataforma de negócios, informação e capacitação voltada para o segmentos de postos de combustíveis e loja de conveniência do país além de atuar como professor, palestrante e consultor especializado no treinamento de gestores de postos.

O que os participantes aprenderão no evento

Com um formato descontraído, dinâmico e prático e com a linguagem adequado ao público os participantes serão levados a autorreflexão e avaliação da sua performance atual, a identificação dos pontos fortes e fracos e aprenderão a definir novas metas e estratégias de melhoria da operação, vendas e atendimento ao cliente.

Os pilares abordado nos treinamentos presenciais de imersão são:

Liderança e Gestão de Pessoas – Técnicas de PNL e Coaching são trabalhados para a melhorar a Motivação – Liderança – Auto responsabilidade e Trabalho em Equipe.

Gestão de Rotinas e Processos – São apresentadas e discutidas as atitudes e comportamentos de um Gerente de Alta Performance além das principais rotinas operacionais que fazem parte do escopo da função e que devem ser dominadas pelo gerente.“Um verdadeiro chacoalhão nos participantes.”

Estratégia de Vendas e Atendimento – O gerente é estimulado a desenvolver campanhas promocionais, rever as técnicas de vendas e atendimento voltados para os resultados comerciais da revenda e melhoria do atendimento prestado

Seja um Patrocinador do evento e exponha sua marca junto ao mercado consumidor.

O evento é uma excelente oportunidade de expor soluções e produtos para uma audiência qualificada e de forma pessoal (olho no olho). O patrocinador terá todas as facilidades para “fechar negócio no evento”.

1.   Público-alvo

– Revendedores de Postos

– Gerentes de Posto e Supervisores de Pista

– Profissionais e Consultores que atuam neste segmento

2. Veja o será disponibilizado para o patrocinador

– Local estratégico para fixação de banner ou display

– Possibilidade de entrega de panfletos, brindes ou amostras de produtos.

– 10 minutos para apresentação da solução no formado de pitch de vendas.

– Mesa para negociação nos horários de coffe-break e durante todo o evento.

– 2 vagas para funcionários/clientes do patrocinador.

– Mailling dos Participantes

– Release e Divulgação no Portal Brasil Postos.

Veja o que dizem os participantes do evento 

“Quero parabenizar a todos pelo evento se ontem. Todos estão aqui repercutindo muito positivamente a forma de condução, conteúdo e organização. Todos…todos…(Do planejamento, das reuniões, do material entregue, do som, do jantar, do coffe, do cantor, do ornamentador, do receptivo, do ambiente, do treinamento em si). Realmente estamos impactados e muito confiante de que iremos colher frutos. Temos agora um compromisso e responsabilidade para todos q estavam presentes e para toda rede….e com muito trabalho, planejamento, dedicação e determinação vamos conseguir. Parabéns melhores instrutores do mundo!!” – Monteiro Silva – Gerente de DP/RH

“Obrigado, Renato!  Vocês abriram janelas na mente da gente e isso é fantástico. Desejamos sucesso no projeto”. Regina Lins – Presidente Rede Pichilau.

“Investimos no patrocínio deste evento porque há algum tempo estávamos procurando uma forma de nos relacionar diretamente com o revendedor e apresentar nossas soluções. O projeto foi 100 % e o retorno foi fantástico pois fechamos alguns contratos no próprio evento. Eu recomendo demais”Damon Gomes  – Gerente de Negócios e Relacionamento da Quality Automação.

” Sou da 2º geração de revendedores e me tornei Gerente do Posto há 2 meses. Estava totalmente perdida e sem rumo pois não encontrei nenhuma formação neste segmento. Aprendi muito e agora tenho vários contatos no Grupo para pedir ajudar e troca experiências. Muito obrigada, vocês não tem ideia como me ajudaram . Adorei” . Gisele Moraes – Rede de Postos Menfis .

Já sou gerente há mais de 23 anos. Já fiz todo o tipo de treinamentos das companhias. Até este treinamento já tinha perdido a vontade de fazer os cursos para o posto pois eles só querem nos empurrar um jeito de vender mais , principalmente a gasolina aditiva. Já estou cansado de cantar “aquelas musiquinhas ridículas” só para agradar os palestrantes. Pela primeira vez discutimos os problemas que temos com as equipes, revisamos os processos do dia-a-dia e fomos tratados como gestores de verdade. Muito bom . Espero que tenham outros”. Wanclei dos Santos – Gerente há 23 anos. Posto XV de Novembro.

“Já conhecia os Cursos Gerenciais Online que são ministrados pelo Renato da Brasil Postos. Quando abriu a turma em São Paulo, não tive dúvidas, comprei as passagens e vim do Paraná para São Paulo. Desta vez foi mais intenso e serviu para novos conhecimentos. Gostei muito!” Matheus Lima. Rede de Postos + .

Veja algumas fotos do Evento 

   

Seja ser um participante, patrocinador ou leve este evento para sua empresa ou cidade .

Ajude na nossa missão que é transformar gerentes de postos nos Melhores Gerentes do Mundo !

Fale com nossas consultoras de vendas pelos seguintes contatos :

Telefone: 47 3025 1690 | WhatsApp – 47 9 9616-0161.

Mais informações no site: portal-brasilpostos-custom.dev.yogh.com.br

Conheça como surgiu o Projeto Melhor Gerente do Mundo 

Neste bate papo com os palestrantes do Projeto O Melhor Gerente do Mundo debatemos temas muito importante para quem se interessa por LIDERANÇA, VENDAS E ATENDIMENTO.

Se o posto fica localizado em locais distantes e é inviável levar a equipe de gerentes para uma cidade onde será o evento presencial nós também podemos ajudá-lo.

Oferecemos uma capacitação completa em 11 módulos que transforma os gerentes em gestores de alta performance. O conteúdo pode ser acessado em qualquer hora e luga ! 

Clique aqui e Conheça nosso Curso Online de Formação Gerencial . 

Artigo anteriorANP deve ter cautela na revisão das regras do mercado de combustível
Próximo artigoMáquinas Agrícolas e Construção Civil terão que usar Arla 32 – Uma oportunidade para seu posto?
O projeto O MELHOR GERENTE DO MUNDO é um EVENTO PRESENCIAL COM IMERSÃO DE 8 H tem como objetivo a capacitação de gestores de postos de combustíveis com foco no aumento da performance individual através do auto-conhecimento, trabalho em equipe, melhoria dos processos e rotinas buscando o atingimento de resultados através das vendas e do atendimento de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here