Mais uma vez a Academia de Ensino Brasil Postos inova na forma de educar colaboradores do varejo de conveniência e mercado de proximidade com o lançamento do curso Atendimento 5 Estrelas

O objetivo do curso é capacitar a equipe de atendimento e operacional da loja para que ofereceram um atendimento 5 estrelas.

Capacitação os profissionais que atuam diariamente nas Lojas de Conveniência

Sabemos que em um mercado cada vez mais competitivo o maior diferencial é o atendimento e as pesquisas mostram que os clientes estão dispostos a pagarem mais caro quando são bem atendidos e vivenciam uma experiencia diferenciada no PDV (ponto de venda).

Trazendo esse conceito a Mentora Estrategista de Negócios e Treinadora Comportamental Priscila Guskuma desenvolveu a metodologia do curso Atendimento 5 Estrelas, após implantação do método em dezenas de clientes, cada passo foi validado e aprovado para geração de resultados. “Estou no varejo de combustíveis e loja de conveniência há muito tempo e percebi que quando falamos de desenvolvimento de pessoas temos que ensinar de forma dinâmica e prática por isso, depois de 3 anos validando o Atendimento 5 Estrelas, decidi lançar na Academia Brasil Postos. É hora de dar ao maior número de pessoas a oportunidade de ter acesso a esse conteúdo que não só desenvolve a parte técnica dos alunos, focamos na mudança de comportamento. Os nossos alunos podem sentir essa mudança não apenas na vida profissional, as transformações impactam positivamente a vida pessoal” afirma Priscila Guskuma.

Como você poderá mensurar os resultados desse treinamento: 

  • Aumento das Vendas;
  • Aumento do Ticket Médio;
  • Fidelização do Cliente;
  • Engajamento e Motivação da Equipe;
  • Alcance de Metas;
  • Melhoria na Lucratividade da loja.

Diferenciais do Curso:

? Aulas curtas com média de 10 minutos de duração;

? Atividades práticas para implantar na loja, aula a aula;

✅  Planilhas e Check List para Baixar;

?+ de 6 Bônus Extras

? 3 meses de suporte ao aluno

? Certificação Exclusiva Brasil Postos

Conheça o conteúdo programático do Curso Atendimento 5 Estrelas

1️⃣ Módulo 1 – O que é Atendimento 5 Estrelas

Potencializando o vendedor em você
O que são vendas?
O que é atendimento?
O que é e como alcançar um bom ticket médio
Como ser um atendente de alta performance
Como construir e alcançar metas

2️⃣ Módulo 2 – ⭐ 1° Estrela – Planejamento

Apresentação pessoal
Conhecimento e informações sobre produtos;
Verificar organização de setores e loja
O produto do dia (alavancar ticket médio)
Pensar na estratégia de venda;

3️⃣ Módulo 3 – ⭐⭐ 2° Estrela – Abordagem

Como atrair bons cliente
Chaves de uma boa abordagem
Valorizar a presença do Cliente

4️⃣ Módulo 4 – ⭐⭐⭐ 3° Estrela – Sondagem

Como perceber o perfil do cliente
Perguntas chaves para identificar necessidade
A Jornada na loja

5️⃣ Módulo 5 – ⭐⭐⭐⭐ 4° Estrela – Encantamento

Como direcionar os melhores produtos ao cliente
Técnicas para ofertar produtos adicionais
Faça um atendimento Personalizado

 6️⃣Módulo 6 – ⭐⭐⭐⭐⭐ 5° Estrela – Fechamento

Como gerar uma experiência única
Finalizando a venda com excelência
Fidelização de Clientes

 7️⃣ Módulo VII-  Bônus

  •   1. Aula 4 – Como ser o melhor no que faço?
  •   2. Aula 3 – Jeito Disney de encantar clientes
  •   3. Técnicas de Fidelização de Clientes
  •   4. Bônus 4 : Check List Atendimento 5 Estrelas
  •   5. Planilha Projeção de Metas
  •   6. Planilha Sugestão de Categorias e Mix de Produtos Loja de Conveniência

  • Metodologia – Para potencializar o aprendizado dos alunos o curso é oferecido nos seguintes formatos:

a. Vídeo Aulas Curtas
b. Apostila online para leitura e visualização
c. Avaliação Online

  • Público Alvo

✅ Redes de Lojas de Conveniência, Postos de Combustíveis e Gestores de RH que tem como objetivo promover a capacitação técnica dos atendentes de loja, promotores, líderes e gerentes.

✅ Profissionais que buscam ingressar no mercado de trabalho em Lojas de Conveniência.

✅ Gerentes, Supervisores e Encarregados de Loja que precisam de uma ferramenta para treinar seus subordinados.

✅ Atendentes e Profissionais de Treinamento e Consultoria que buscam capacitação técnica.

  • Carga Horária: 4 horas
  • Certificação: Para obter o certificado é necessário assistir 100% das aulas e acertar no mínimo 80% do da avaliação final do curso. Certificação da Academia de Ensino Brasil Postos.

ASSISTA A LIVE DE LANÇAMENTO 


Priscila Guskuma

Head Trainer do Instituto Guskuma de Desenvolvimento Humano. É empresária, mentora e especialista em estratégias de negócios.

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Este curso faz parte da TRILHA DE APRENDIZAGEM DE LOJA DE CONVENIÊNCIA 

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