No mês de maio de 2019 a Volkswagen reformulou um modelo de caminhão pesado que agora passará a utilizar o Arla 32 para reduzir a emissão de poluentes em seus motores. A baixa competitividade dos sistemas que levam a tecnologia EGR foram a causa principal da mudança. Segundo consta nos sites de venda da Volkswagen, a nova versão do cavalo mecânico contribui para a maior produtividade na operação elevando os ganhos do frotista, que não perde uma viagem.

Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas Volkswagen Caminhões e Ônibus ressaltou: “A nova versão normal de produção do VW Constellation 25.360 veio para aumentar a competitividade da marca no mercado e atratividade do modelo. Proporcionando aos clientes uma opção original de fábrica que atende ainda mais suas exigências”.

A mudança mais significativa na reconfiguração dos itens presentes no Constellation 25.360 foram justamente a troca do motor MAN com sistema EGR pelo motor Cummins com sistema SCR que utiliza Arla 32 para reduzir as emissões de gases poluentes.

Desse modo, é possível observar que a reformulação do Constellation 25.360 foi motivada, principalmente, pelo parecer do consumidor final, que enxerga no sistema SCR uma escolha mais atrativa que o EGR.

A iniciativa da montadora tem por objetivo ganhar espaço entre os modelos mais pesados de caminhões, o que demonstra a força de crescimento do Arla 32 no Brasil.

Desse modo, o mercado de Arla 32 ganha mais um modelo de pesados utilizando o agente redutor, o que deve refletir no aumento de demanda pelo produto, além do mercado de caminhões ganhar mais uma opção robusta, confortável e produtiva. Aproveite essa oportunidade com segurança de quem é líder de mercado.

Produza seu próprio Arla 32 com a empresa que mais entende desse mercado no Brasil!

Descubra como Produzir Arla 32 no seu posto e garantir uma grande margem de lucro além de assegurar a qualidade do produto.


fornecimento_ureia_arla_32
Ureia automotiva para Arla 32 sempre disponível – Nossa exclusiva metodologia de fornecimento garante disponibilidade constante de matéria prima e evita que sua fábrica de Arla 32 pare pela indisponibilidade de Ureia no mercado. Sem complicações e sem alterações de valor.

  • Disponibilidade Constante – Sua produção não pode parar por indisponibilidade de matéria prima no mercado.
  • Qualidade Certificada Pela Arla Fácil – Nossa matéria prima tem qualidade certificada que garante que o produto Arla 32 final esteja com em conformidade com as normas.
  • Entrega em todo o Brasil – Fique tranquilo! Entregamos em todo o país, onde e quando você precisar!

Quero produzir e vender ARLA 32. Como a empresa Arla Fácil pode me ajudar? A empresa Arla Fácil possui uma equipe especializada em ARLA 32 e apta a assessorar em atividades que vão desde a montagem da planta até a obtenção da certificação junto ao INMETRO.

  • Análise e desenvolvimento do layout da planta fabril;
  • Mapeamento dos equipamentos necessários;
  • Disponibilização da cadeia de fornecedores;
  • Análise técnica do processo de fabricação;
  • Implantação dos requisitos da ISO 9.001 e ISO 22.241;
  • Intermediação do processo de certificação junto ao INMETRO.

A Arla Fácil – Acreditamos que os desafios da fabricação e logística do Arla 32 não podem ser maiores do que as oportunidades que se apresentam nesse nicho.  Nosso objetivo é levar ao mercado do Arla tecnologia de fácil manuseio e adaptável ao dia-a-dia dos postos de combustíveis. Dessa forma, nos tornamos especialistas nos processos de produção e abastecimento de Arla 32, sendo reconhecidos nacionalmente como lideres e referências nesse mercado.

Tire suas dúvidas entre em contato e agende uma visita técnica com nossos especialistas.

Botão-quero-mais-informações (1)

Se você tem interesse em receber maiores informações sobre a Produção Autônomo de Arla 32 em Postos de Combustíveis ou outros segmentos. Clique aqui.

Nossos contatos são: www.arlafacil.com.br  | Fone: 41 3123 7878 | email: [email protected] |

banner_Leia _também1

Você também pode interessar-se: 

Rede de Postos Faisão fabrica
e vende seu próprio Arla 32

Fabricar Arla no Posto 
pode ser uma saída?

Fabricação de Arla 32 em Postos
de Combustíveis – Como conseguir 
a certificação do Inmetro

Fabricação de Arla 32 em 
Postos de Combustíveis: 
uma nova tendência de mercado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here