Ter um controle de estoque eficiente é um grande passo para obter lucratividade no posto. Acompanhar a movimentação dos combustíveis e das mercadorias presentes no posto permite ao Gerente o controle de tudo o que entra e o que sai.
Acompanhar a movimentação dos combustíveis e das mercadorias presentes no posto permite ao Gerente o controle de tudo o que entra e o que sai. Essa é uma maneira mais fácil de minimizar perdas, evitar furtos e reduzir custos.
Neste módulo apresentaremos os principais conceitos sobre a GESTÃO DE ESTOQUES DE MERCADORIAS E DE COMBUSTÍVEIS. Na primeira parte deste curso o foco é a gestão dos estoques dos produtos automotivos e dos produtos da loja de conveniência. Na segunda parte focaremos sobre a gestão dos estoques dos combustíveis que são armazenados e comercializados no posto.
No final do módulo o Gestor estará capacitado para agir proativamente e preventivamente com relação a todos os processos de compras, armazenamento e controle de vendas dos produtos vendidos.
Conheça o que é trabalhado no Módulo 10
a.Aprenda quais são os Indicadores de Gestão de Estoques
b. Giro de Estoque
c. Vantagens de Giro Alto dos Estoques
d. Tempo de Reposição e Ponto do Pedido
f. Cobertura dos estoques
g. Planejamento e Gestão de Estoque de Combustível
h. Medição Manual X Automatizada
i. As estratégias certeiras de medição
j. Perdas de Estoque
k.Dicas para abertura e fechamento de caixa
l. LMC – Livro de Registro de Movimentação de Combustível
Diferenciais do Curso de Formação Gerencial Brasil Postos – O Curso de Formação Gerencial em Postos de Combustíveis foi desenvolvido a partir das necessidades do cargo e de gestão, revisado e aprovado por profissionais de diversas empresas do setor, apoiado com o que há de mais novo no mercado em didática online voltada ao perfil e necessidades do público.
Qualidade e Certificação Brasil Postos – Quem atua no segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência sabe que a Certificação do Portal Brasil Postos é um diferencial muito forte em relação a outros cursos e instituições que oferecem cursos apenas teóricos, sem a ligação e aproveitamento de imediato na prática do dia a dia. A marca Brasil Postos representa toda a credibilidade e confiança de quem é líder no mercado com mais de 10 anos de atuação.
Curso Online e Offline – Disponível para acesso em qualquer dispositivo conectado a Internet como computado, tablet ou celular. Pode ser acessado em qualquer hora e local de acordo com o ritmo de aprendizagem de cada um. O curso também está disponível em DVD e com apostilas impressas para ser acessado em locais que não possuem internet. Todos os módulos e conteúdos estão disponível em DVD e de forma impressa.
- Carga Horária do Módulo – 4 horas
- Conheça como o curso é oferecido e qual é o material didático
- Apostila Online disponível em para leitura online através de Plataforma de Ensino Online que pode acessado pela internet
- Apostila Impressa que será enviada pelo correio e também disponível na Plataforma Online
- Videoaulas disponíveis Online e em DVD
- Materiais Complementares
- Avaliação de Desempenho Online
- Certificado Impresso com a qualidade e certificação Brasil Postos
- Assista gratuitamente a primeira videoaula do Módulo de Gestão de Pessoas:
- Ficou interessado neste módulo ? Entre em contato como nossas consultoras de vendas. Clique aqui para ser atendido pelo whatsapp ou se preferir entre em contato através de nossos telefones: 47 3025 – 1690 | 9 9985 4554 | 9 9616 0161 ou mande um email para: [email protected]

Faça o Curso Completo ! O Curso de Formação Gerencial em Postos de Combustíveis é composto por 11 módulos e abrange temas financeiros, mercadológicos, estratégico, de planejamento, operacionais, comerciais, de gestão (pessoal e administrativa), de normas e legislação. Todo o conteúdo é disponibilizado por vídeo-aulas que apresentam exemplos, cases e exercícios voltados ao setor de postos de combustíveis .
O curso foi desenvolvido a partir das necessidades do cargo e de gestão, revisado e aprovado por profissionais de diversas empresas do setor, apoiado com o que há de mais novo no mercado em didática online voltada ao perfil e necessidades do público.
Conheça cada um dos 11 módulos do curso:











- Para quem se destina o curso – Profissionais do setor e revendedores que procuram desenvolvimento pessoal e profissional e que acreditam que podem se tornar um Gerente de Alta Performance.
– Gerentes que procuram ou necessitam de formação e/ou atualização técnica.
– Redes de Postos que desejam melhorar a qualificação técnica da sua equipe gerencial
– Subgerentes e potenciais que são preparados para assumir gerência dos postos.
– Profissionais que atuam nos departamentos de recursos humanos em redes de postos que necessitam de ferramentas para capacitação dos colaboradores em nível gerencial.
– Consultores e Profissionais Liberais que atuam com Treinamentos e Capacitação em Postos de Combustíveis e que desejam utilizar nosso Método de Ensino para revenderem para seus clientes.
Clique aqui e entre em contato com nossas consultoras de vendas e garanta já sua matrícula
- Ficou interessado no Curso Completo ?Entre em contato como nossas consultoras de vendas. Clique aqui para ser atendido pelo whatsapp ou se preferir entre em contato através de nossos telefones: 47 3025 – 1690 | 9 9985 4554 | 9 9616 0161 ou mande um email para: [email protected]
Notícias Relacionadas

Atualizado todo dia. De graça.
Ver o preço da minha cidade →










