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eus Gerentes e Líderes de Pista Ainda Pensam Como Frentistas?

Em um mercado de postos de combustíveis altamente competitivo, onde as mudanças são constantes, rápidas e desafiadoras, líderes capacitados tornam-se o diferencial que impulsiona resultados.

A alta rotatividade de colaboradores, a falta de engajamento, as falhas no atendimento ao cliente e a dificuldade de bater as metas de vendas, da equipe exigem gerentes e líderes de pista preparados.

Apresentamos o treinamento presencial “Liderança para Gestores de Postos de Combustíveis”, uma proposta inovadora da Academia de Ensino Brasil Postos, em parceria com renovados especialistas em gestão de pessoas e liderança, para capacitar os gerentes e líderes de pista do seu posto.

Por que você precisa inscrever os gerentes e lideres de pista nesse treinamento.

As redes de postos de combustíveis frequentemente enfrentam dificuldades em desenvolver gerentes de unidade e chefes de pista que sejam capazes de otimizar os resultados e promover um ambiente de trabalho positivo.

Este curso foi projetado para abordar diretamente esses desafios.

Deficiência em Gestão de Pessoas: Muitos gestores são promovidos com base em suas habilidades técnicas, mas frequentemente carecem de conhecimento em gestão de equipes e das ferramentas adequadas para liderar pessoas.

Desenvolvimento de Habilidades Essenciais de Liderança: Os participantes adquirirão conhecimentos e ferramentas para:

Melhorar a comunicação e o relacionamento interpessoal, incluindo comunicação assertiva e escuta ativa.

Recrutar e desenvolver talentos.

Criar um ambiente de trabalho positivo e motivador, cultivando um clima organizacional saudável e inteligência emocional.

Aumentar as vendas e fidelizar clientes, aprimorando o atendimento.

Melhorar a experiência do cliente.

Fornecer e receber feedback construtivo.

Desenvolver empatia e ética na liderança.

Aprimorar habilidades técnicas e comportamentais (hard e soft skills).

MÓDULOS DO TREINAMENTO

Conteúdo do treinamento PRESENCIAL 

O treinamento é realizado em 8 horas e divido em quatro temas, com uma abordagem téorica e prática, voltada para quem está liderando uma equipe.

Você vai aprender:

✅ Comunicação Assertiva e Feedback.

✅ Gestão do Tempo.

✅ Gestão de Conflitos.

✅ Liderança com Foco no Cliente!

“Para quem já esteve na linha de frente ( pista do posto ) — e está na hora de dar o próximo passo: liderar pessoas”.

Treinamento com Especialistas na Área

Este treinamento é realizado por especialistas com sólida formação acadêmcia e experiência no segmento de postos de combustíveis.

Os consultores que farão o treinamento vão assegurar que os alunos aprendam:

  • Focar na redução da rotatividade e tornar a equipe mais engajada.
  • Melhorar a qualidade do atendimento e fidelização de clientes
  • Maior capacidade de resolver conflitos e otimizar processos.
  • Desenvolvimento de uma visão de liderança humanizada.

Uma passo importante para quem deseja se tornar um líder de sucesso em postos de combustíveis

Com uma duração de 8 horas este treinamento presencial vai ajudá-lo a entender que a função de um gestor não é apagar incêndios o dia todo, mas sim transformá-lo em um líder estratégico capaz de ir além das tarefas diárias e pensar no negócio de forma estratégica.

Você aprenderá a gerenciar suas equipes de forma eficaz, o que inclui saber delegar e empoderar a equipe, motivar e engajar, já que 80% do tempo de um líder deve ser dedicado à gestão de pessoas.

O treinamento também aborda como resolver conflitos de forma construtiva, otimizar processos, melhorar a comunicação e o relacionamento interpessoal, recrutar e desenvolver talentos, e usar dados para tomada de decisão.

O Treinamento é presencial qual a duração ?

Sim. O treinamemento é presencial e a duração é de 8 horas.

O início é as 8:30 e vai até as 18:30 com intervalo para coffe break ( incluído ) e almoço ( não incluído ).

O aluno recebe material didático ?

Sim. Todo o aluno inscrito receberá uma apostila com todo o conteúdo desenvolvido no treinamento presencial.

O aluno recebe certificado de participação ?

Sim. Ao final do treinamento cada aluno receberá um certificado de participação.

Tem descontos para mais de uma inscrição?

Sim. Oferecemos descontos progressivos de acordo com a quantidade de inscritos.

Existe desconto para associados do sindicato da minha região?

Se o sindicato da sua região estiver apoiando você terá descontos exclusivos.

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