L A N Ç A M E N T O –  Lona de Preços com Precificador Manual 

Com a nova política de preços imposto pela Petrobrás os postos de combustíveis estão sendo obrigados a alterar o valor dos preços quase que diariamente. Haja paciência para tanto trabalho. Aqueles postos que não possuem Painel de Led precisam de criatividade para encontrar uma forma simples, rápida e barata para fazer a alterações dos valores nas lonas de teto, lona de galhardete e tabelas na entrada do posto. As soluções conhecidas para a alteração de preço são o uso do canetão, uso de palitos adesivos ou uso de placas de preços com vão dentro de bolsas de pvc. No dia a dia todas estas alternativas de troca de preço se mostram ineficientes prejudicando a operação do posto.

Pensando em agilidade este processo o Portal Brasil Postos apresenta uma solução simples que agiliza e facilita este processo: Precificador Manual em Poliondas.

O Precificador Manual é uma Placa em Poliondas com Três Dígitos que vem com um dispositivo manual para fazer a alteração dos preços.

Existem três tamanhos das Placas com Precificadores: Grande, Médio e Pequeno.

  • Placa com Precificador Grande – Com a dimensão de 70cm de altura por 90cm de largura ( 70 X 90 cm ) esta Placa com Precificador Grande é disponível na cor branca e com os dígitos em vermelho. Pode ser fixada nas lonas com o uso de fita adesiva 3m e possui grande resistência. O Portal Brasil Postos comercializa a Lona de Teto com Precificador Grande para 01 ou 2 combustíveis. Clique aqui para conhecer o produto.
  • Placa com Precificador Médio – Disponível na cor branca com os dígitos vermelho e com dimensão de 60cm de altura e 30 de largura ( 60X30cm). Produto semelhante ao Precificador Grande. Clique aqui para conhecer o produto.

Placa_Precificador_Manual_Grande_

  • Placa com Precificador Pequeno – Disponível nas cor preta com o dígito branco, com tamanho de 17 cm de altura por 35 cm de largura ( 17X35 cm ) esta placa pode ser utilizada em vários locais com lonas de galhardete, placas na entrada do posto, na loja de conveniência, na troca de óleo, etc.

Placa_Precificador_Manual_Pequeno_
 
COMPRE A LONA COM PRECIFICADOR – O Portal Brasil Postos comercializa a solução completa que é composta de Lona de Preço com os Precificadores. Conheça alguns projetos personalizados
1. Lona de Teto com 1 ou 2 Precificadores Grande:  Lona customizada no tamanho 4 X 1 com 01 ou 2 Placas Precificadoras
Lona_Precificador_GRande1
2. Lona de Galhardete com Precificador Médio: Lona de Galhardete Customizada . O cliente escolhe quantas Placas Precificadoras deseja no tamanho médio.
Lona_Precificador_medio
 
 Lona de Galhardete com Precificador Medio1
3. Lona de Galhardete com Precificador Pequeno: Lona customizada no tamanho o,70 X 1,00m  . O cliente escolhe quantas Placas Precificadoras deseja no tamanho médio.
Totem_Precificador_Pequeno
4. Tabela de Preços com Precificador Pequeno Modelo ANP : Atende a Portaria 116 – Desenvolvida em Placa PS 2mm e tamanho 95cm X 180 cm, o cliente escolhe quantas Placas Precificadoras deseja no tamanho pequeno.
Placa_precificadora_Modelo_ANP
5. Placa de Preço em PS com Precificador Pequeno: Desenvolvida em PS 2mm e no tamanho 1m X 1m pode ser personalizada de acordo com a necessidade do cliente que escolhe quantas Placas Precificadoras deseja.
Totem_Precificador_Pequeno1
Gostou? Assista ao vídeo e surpreenda-se.

Clique aqui e Conheça nossa Categoria de Imagem e Comunicação Visual .
Entre em contato com nossa consultoras de vendas e faça sua cotação.
Banner Cotação WhatsApp

Artigo anteriorDesenvolvimento Pessoal: Custo ou Investimento em Posto de Combustível
Próximo artigoMultinacionais lutam por milionário mercado mexicano de gasolina
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here