banner home_curso de marketing_online_ok

Que tal aumentar as vendas, aumentar a fidelização dos clientes, vender mais produtos automotivos e fortalecer a marca do Posto?

O Portal Brasil Postos apresenta um exclusivo Curso de Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis que possui 7 módulos foi desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo.

Conheças os módulos do curso Técnicas de Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis :

Módulo 1 – Técnicas de Vendas : Neste módulos são apresentadas as principais ferramentas para a venda dos produtos e serviços do posto. Gasolina aditivada, produtos de limpeza e embelezamento, troca de filtros e óleo lubrificante fazem parte de um mix de vendas que deve ter suas vendas incentivadas.

Módulo 2 – Indicadores de Vendas: Tudo que é vendido deve ser gerenciado. Conheça os principais indicadores de performance de vendas que lhe ajudarão na tomada de decisão.

Módulo 3 – Atendimento aos Clientes: O passo a passo do atendimento ao cliente é apresentado de acordo com as técnicas de vendas e regras de segurança do trabalho.

+++ Leia Também:Curso Profissionalizante para Frentistas Online

Módulo 4 – Fidelização e Relacionamento: Custa até 6 vezes mais atrair do que manter um cliente, certo? Aprenda os principais conceitos e técnicas de implantação de programa de relacionamento e fidelização de clientes.

Módulo 5 – Imagem e Comunicação Visual: Até 80% do investimento em comunicação em um posto é gasto em comunicação visual. Aprenda a importância de investir nesta estratégia que é responsável pelo posicionamento do posto.

Módulo 6 – Campanhas Promocionais: Brindes, sorteios, eventos … Descubra como fazer um plano de ação focado em promoções para atrair os clientes o ano todo.

Módulo 7 – Plano de Marketing para Postos: Neste último módulos apresentamos os conceitos e principios básicos de marketing além de um passo a passo para a realização de um plano de marketing.

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais.

Artigo anteriorAtenção! Veja os itens da Portaria do Benzeno que já estão em vigor
Próximo artigoQual o verdadeiro custo do lubrificante para o agricultor?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here