banner gif cursos seg do trabalho12
Recentemente cerca de 4.000 revendedores mineiro receberam uma notificação da notificações da Superintendência Regional do Trabalho em Minas Gerais (SRT-MG) . O objetivo do envio do documento é regularizar questões relativas à legislação trabalhista, além de práticas de segurança e medicina no trabalho.
Ao todo foram 27 itens que devem ser implementados pelos Postos Revendedores para evitar que sejam notificados e multados.
Com objetivo de orientar os Postos Revendedores do todo o país desenvolvemos  uma CARTILHA GRATUITA onde apresentamos detalhadamente todas as 27 exigências da notificação.
1. Instalação Sanitária – Dotar o estabelecimento de instalações sanitárias para os seus trabalhadores…
2. Água Potável e Bebedouros – Em todos os locais de trabalho deverá ser disponibilizada aos trabalhadores água potável e fresca…
3. Sistema de Climatização… 
4. Local para Repouso e Alimentação…
5. Vestiário e Roupeiro Duplos… 
6. Assentos na Pista… 
7. Rampas e Guarda Corpo…
8. Proteção contra Queda…
9. Câmara de Calçada
10 … Equipamentos de Proteção Individual e PPRA
11… 12… 13…  Ainda tem bastante….
CArtilha_Fiscalizacao_Trabalhista_tMBMas nós vamos ajudá-lo … acesse a Cartilha Gratuita e Descubra se o seu posto atente a todas as exigência do MTE.
Cartilha Gratuita –  Clique aqui para acessar.
LEIA TAMBÉM : NR 20 – MTE aprova capacitação por Ensino a Distância

Artigo anteriorB10 entra em vigor em 1º de março
Próximo artigoFazenda Fiscaliza Postos de Combustível em Santa Catarina
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here