Vazamentos e variações no tanque? Receba alertas via celular.

A gestão do seu posto de gasolina ou da sua rede se torna mais fácil quando você pode contar com a tecnologia para modernizar seus processos. A adesão a um sistema eletrônico de medição e monitoramento de tanque é algo obrigatório, mas antes de escolher o seu, esteja atento aos diferenciais.

Alguns problemas exigem agilidade na verificação e correção como, nível baixo ou vazamentos no tanque. Por isso, um sistema que lhe envie alertas via celular ou e-mail é a maneira mais segura de prevenir e corrigir falhas e variações, evitando assim prejuízos e multas.

O sistema ELS da Excelbr oferece essa vantagem aos donos de postos de combustíveis, com alarmes pré-configuráveis de níveis de combustível e água dentro do tanque. Além do console e desktop, você poderá receber essas notificações via tablet ou celular. Dessa maneira, é possível monitorar seu posto de onde estiver. Você também pode agendar as medições e gerar relatórios gerenciais automaticamente.

O sistema ELS permite livre acesso ao portal de informações e gerenciamento, no período de garantia, além de poder adquirir de forma simples novos aplicativos, de forma gratuita durante o período de garantia do produto.

Entre as notificações que você pode receber via celular estão alarme de descarga  ou nível baixo, fechamento de turno, sensor de vazamento, sistema inativo, entre outros. Esse é um dos diferenciais do sistema ELS, visto que alguns sistemas permitem acesso a essas informações somente via portal, sem o envio de alertas via e-mail ou celular. Você

também poderá acompanhar remotamente as descargas nos tanques e o volume de vendas de cada bomba.

O monitoramento remoto do seu posto de combustível ou rede evita não conformidades que acarretam penalidades como, multas, suspensão parcial ou total das atividades, cancelamento da licença de funcionamento, dentre outras medidas.

Ao enviar alertas e permitir acesso a dados mais completos via portal, o sistema evita ou indica correções para problemas comuns nos postos de combustíveis, como bombas de abastecimento descalibradas, evaporação, vazamentos, entrega incompleta, falhas nos encerrantes, presença de água nos tanques, preenchimento errado do LMC, entre outros.

Veja como funciona o sistema ELS:

Nas telas do portal você poderá acompanhar detalhadamente o estoque de cada tanque, bem como monitorar vazamentos e gerar relatórios.

excelbr

Artigo anteriorAlesat deixa o Sindicom e diz que vai acelerar expansão
Próximo artigoMTE inicia fiscalização em postos de combustíveis da Capital e de Dourados
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here