notícia nova_news 224

Numa parceria entre a plataforma de compra e venda de carros usados, Standvirtual, e companhia petrolífera Galp, já é possível ir a alguns postos de abastecimento desta última para efetivar a compra e venda de um veículo.

Para tal, deverão recorrer a www.postodeencontro.pt e reservar o local disponível no posto por um período de meia hora, no horário que for mais conveniente. Numa fase experimental, esta parceria está disponível em seis postos (três postos em Lisboa, um no Porto, um em Portimão e um no Fogueteiro) e pretende oferecer um local seguro e aberto das 07h00 às 22h00 a todos os que recorrem ao Standvirtual para trocar de automóvel.

“Esta é uma das muitas iniciativas que pretendemos lançar nos próximos tempos, e que visam acima de tudo quebrar barreiras entre vendedores e compradores. Acreditamos que o Posto de Encontro, que contou com a criatividade da agência NOSSA, fará toda a diferença para os particulares que pretendam comprar ou vender um carro no Standvirtual”, explica Miguel Lucas, gestor do site Standvirtual.

LEIA TAMBÉM: Seu gerente do posto é nosso convidado especial. Que tal apostar nele?

Da parte da companhia petrolífera nacional existe também satisfação por esta nova possibilidade, com João Filipe Torneiro, diretor de Marketing Oil e Desenvolvimento de Negócio Ibérico, a enaltecer que “a parceria que agora estabelecemos com o Standvirtual integra-se na nossa estratégia de transformação digital e vem reforçar a oferta de conveniência e visa melhorar a experiência dos clientes nos postos Galp. Neste caso, estamos a tornar tangível uma oferta normalmente virtual”.

Esta solução Galp Posto de Encontro está disponíveis nos postos de abastecimento da Ajuda (Lisboa), Avenida de Berlim (Berlim), Avenida Gago Coutinho (Lisboa), Francos (Porto), Fogueteiro (Setúbal) e Rua da Juventude (Portimão).

FONTE: Motor 24

 

Artigo anteriorGLP: Revendedores podem optar por Bandeira ou Revenda Independente
Próximo artigoAnuncie no Portal Brasil Postos – Midia Kit 2018
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here