Brasil Postos marca recebe revendedores em seu Stand durante o lançamentos de nossos serviços na EXPOPOSTOS.

Em mais um edição da maior feira do segmento a Brasil Postos faz o lançamento de sua nova plataforma de cursos e de vendas no formato de marketplace.

Ficar próximo dos clientes, aumentar a satisfação e ampliar a oferta de serviços ao revendedor é o foco da participação dos profissionais da Brasil Postos que estão presentes no stand e têm recebidos revendedores, fornecedores, amigos e parceiros.

Dentro desse contexto, a Brasil Postos apresenta alguns lançamentos e soluções.

Market Place

Depois de 2 anos de desenvolvimento do modelo de negócio e da nova plataforma lançamos o MarketPlace Brasil Postos que deixa ser ser uma loja virtual e passa a ser um ecossistema para fornecedores, sellers e prestadores de serviços que desejam ter suas próprias lojas online. Acesse e conheça a nova plataforma .

Academia de Ensino 

Nova plataforma, novos cursos, formato de mensalidades estão sendo apresentador durante o evento. Para conhecer a nova plataforma clique aqui. 

Recuperação de Créditos

Os especialistas em recuperação de créditos estão recebendo os clientes e orientando sobre as inúmeras possibilidades de revisão tributária.

?SE VOCÊ ESTIVE NA FEIRA, VENHA NOS VISITAR!!!

Serviço: Stand RUA 1 – Stand 1004 

15ª EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA

Data: 26 a 28 de julho de 2022 –

Horário Feira: das 13h às 21h

Local: SÃO PAULO EXPO

Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Sobre a ExpoPostos & Conveniência

Também promove eventos proprietários de negócios e entretenimento como a Bienal Internacional do Livro Rio, Mondial de La Biére Rio e São Paulo, Welcome Tomorrow, Rio Matsuri, Kids Festival, Streetopia, Congresso e feira Estetika, ExpoPostos & Conveniência e Brasil Brau. A companhia conta ainda com uma linha de atuação especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.


 

Artigo anteriorConfira o resumo do 1º Dia da EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA 2022
Próximo artigoBolsonaro: lobby dos combustíveis é o mais organizado
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here