Flex_Tanq_Aereo

Uma das grandes dificuldades na gestão da armazenagem do óleo diesel para abastecimento de frotas e geradores para a indústria, é o cumprimento das legislações ambientais no que tange a contenção do combustível. Além disso,  soluções caseiras habituais não garantem a qualidade e segurança que o negócio de combustíveis pede.

Com uma demanda crescente, diversos setores da economia passam a utilizar equipamentos como módulos de abastecimento e tanques aéreos com bacias de contenção, ora metálicas, ora feitas de alvenaria.

Há muitas vantagens em se ter um módulo de abastecimento dentro da estrutura da empresa, pensando nisso, a ARXO trouxe ao mercado um tanque aéreo normatizado, que já engloba no mesmo sistema, a contenção para o volume nominal  e o tanque de armazenagem.

FLEX TANK representa um novo conceito em tanque aéreo de dupla proteção, normatizado na NBR 16443. Inovador, o produto inclui um tanque aéreo rotomoldado com contenção metálica.

O Flex Tank chega para atender as demandas do mercado retalhista de combustíveis, da indústria que dispõe de geradores, do agronegócio e de transportadoras, com um equipamento com excelente custo benefício.

Produzido em aço carbono ASTM A-36 na contenção metálica e em polietileno de alta densidade na composição do tanque rotomoldado, o equipamento permite a instalação de bombas de abastecimento em dois lugares diferentes, no topo do tanque ou em suporte lateral.

O Flex Tank garante dupla proteção e olhal para monitoramento intersticial entre o tanque e a contenção, garantem alta performance com segurança e qualidade.

Flex_Tanq_ARxo

 São ofertados em volumes de 3 mil até 15 mil litros, que também trazem terminal de respiro e régua volumétrica, e entrada para bocal de descarga em 45 graus.

Deseja receber maiores informações sobre o Flex Tank ? Entre em contato agora mesmo nossas consultoras de vendas.

Banner Categoria - Televendas

Artigo anteriorComo escolher o modelo ideal de Módulo de Abastecimento para a sua frota?
Próximo artigoQuando trocar o elemento filtrante do Filtro Prensa para Diesel?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here