A Gilbarco Veeder-Root apresenta suas soluções de automação para gestão de postos e sistema de recuperação de vapores na Expopetro 2019.

A participação no evento será em parceria com a Gasmed – distribuidor da marca no sul do país – e com a Rodoil.

Para atender as novas legislações que envolvem o tema da recuperação de vapores em postos de combustíveis, a Gilbarco Veeder-Root se adiantou ao mercado, com soluções adequadas às necessidades ou preferências de cada estabelecimento.

A empresa já oferece bombas com o sistema de recuperação de vapores integrado – aprovadas pelo INMETRO – e, também, o kit de recuperação de vapores, para upgrade das bombas da sua linha Prime, adquiridas a partir de agosto de 2019. O kit é avalizado pela certificação de segurança UL Brasil, tem aprovação metrológica do INMETRO e é uma solução testada e utilizada com grande sucesso em diversos países da Europa e América do Norte, há mais de uma década.

Confirmando o pioneirismo da empresa, a primeira bomba com sistema de recuperação de vapores embarcado instalada no país, no mês de agosto, é da marca Gilbarco Veeder-Root.

Automação – Na área de automação da gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência, a Gilbarco Veeder-Root traz mais um lançamento com foco na agilidade, otimização de recursos e confiabilidade.

Prime ID, sistema de identificação do frentista, aumenta a segurança e o controle sobre os produtos vendidos na pista e proporciona recursos para a gestão da equipe de atendimento.

Além do acompanhamento da produtividade de cada frentista, o sistema impede abastecimentos não autorizados e possibilita, em tempo real, a gestão sobre o mix de venda dos combustíveis e a implementação de campanhas. Permite também que cada abastecimento seja associado a um cliente, propiciando controle do faturamento, frequência e apoio a programas de fidelização.

E não é só: o sistema também disponibiliza o App Prime ID, para smartphones – Apple e Android.

Segurança e agilidade para o gerenciamento do estoque de combustível – Mundialmente reconhecida pela precisão e segurança de seus  sistemas de medição e monitoramento ambiental, a Gilbarco Veeder-Root apresentará, também, na Expopetro 2019, o sistema TLS-450 PLUS.

A solução permite maior controle das operações de abastecimento do posto, aumentando a rentabilidade do negócio com segurança e rapidez.

foto VR TLS4 (abr13)

O sistema TLS-450 PLUS permite o monitoramento do desempenho da venda de combustíveis, através de alertas em tempo real e acesso aos dados de conformidade e inventário em qualquer dispositivo ligado à internet. Possibilita também fácil acesso a todos os relatórios de monitoramento ambiental e armazena até três anos de informações, protegendo-as de quedas de energia, troca de bateria ou atualizações de software.

Tudo isso permite controle preciso do estoque de combustível e informações de detecção de vazamentos durante todo o tempo.

As soluções da Gilbarco Veeder-Root estarão no estande 13B da Expopetro, nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre – RS.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio( www.gilbarco.com.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que através do Portal Brasil Postos você pode receber a cotação dos produtos Gilbarco direto de fábrica ?

Clique aqui e entre em contato com o fabricante. 

 

https://conteudo.brasilpostos.com.br/cotacao_completa

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here