A atividade de revenda de combustíveis possui, em seu desenvolvimento, um elevado potencial para a ocorrência de acidentes ambientais, causados muitas vezes por vazamentos de combustíveis nos tanques ou tubulações subterrâneas. Estes vazamentos são extremamente nocivos, pois normalmente atingem as águas subterrâneas, contaminando-as.

Neste contexto, a Academia de Ensino Brasil Postos oferece um curso online de Licenciamento Ambiental que tem como objetivo ensinar ao profissional habilitado, mecanismos para que tenha capacidade técnica de realização de todo processo desde o licenciamento ambiental passando por cumprimento de condicionantes, chegando no CTF (cadastro técnico federal ) e suas peculiaridades.

Objetivo do Curso

Ensinar ao profissional habilitado, mecanismos para que tenha capacidade técnica de realização de todo processo desde o licenciamento ambiental passando por cumprimento de condicionantes, chegando no CTF (cadastro técnico federal ) e suas peculiaridades.

Público-Alvo

O curso é voltado para profissionais habilitados com formação técnica, graduação ou pós graduação que tem dificuldade para começar a trabalhar nessa área específica, e ainda não tem experiência. Também serve como qualificação para revendedores e gestores da atividade, que precisam entender mais do processo.

Metodologia

O curso é oferido em formato ON LINE. As aulas são gravadas, por isso facilita você assistir quantas vezes, quiser e puder.

Instrutora

Aprenda Licenciamento Ambiental

A instrutora do curso é Adriana Guimarães formada em Arquitetura e Urbanismo, pela Santa Úrsula – RJ, Pós Graduada em Gestão Ambiental pelo extinto IDHGE – FUNCEFET RJ.

Atua desde 2013 na área de Consultoria Ambiental realizando Licenciamento de atividades potencialmente poluidoras, aqui no Espirito Santo.

CEO do programa Aprenda Licenciamento Ambiental, uma plataforma totalmente online aonde ensino, direciono e auxilio o profissional a entrar no mercado de trabalho ambiental, fazer transição de carreira, aonde ele estiver nesse imenso País.

BÔNUS EXCLUSIVO –  Além das aulas gravadas, o aluno inscrito que concluir o curso terá direito a uma sessão de mentoria on line ( duração de 1 hora ).

Ficou Interessado? Entre em contato com nossa consultora de vendas e solicite a sua inscrição.

? Assista ao vídeo abaixo e descubra com a Academia de Ensino Brasil Postos vai ajudar na capacitação completa de todos ? os colaboradores do posto e da loja de conveniência.

 

Artigo anteriorAcademia de Ensino Brasil Postos lança Plataforma de Gameficação para Equipes de Postos e Lojas de Conveniência
Próximo artigoeSocial: reduza os erros e melhore os processos de envio dos eventos de SST
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here