Seu posto precisa acompanhar as novas exigências do mercado e a Loja Virtual Brasil Postos ajuda na cotação dos equipamentos Gilbarco Veeder Root com apenas 1 clique.

A Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. 

Continue lendo esse artigo e veja como é fácil solicitar cotação de bombas de combustíveis Gilbarco no Marketplace Brasil Postos.

A plataforma on-line de cotação Brasil Postos oferece informações diferenciadas sobre bombas de abastecimento de combustíveis permitindo que os revendedores escolham a opção mais econômica para suas necessidades.

O fato de poder fazer a cotação diretamente na loja virtual com preço de fábrica traz uma grande vantagem competitiva, permitindo que a oferta possa oferecer preços mais competitivos para seus clientes.

Uma das principais vantagens de usar a loja virtual Brasil Postos para fazer a cotação de Bomba de Abastecimento Gilbarco é a economia de tempo.

Não é necessário entrar em contato com vários representantes ou distribuidores para descobrir os preços das bombas de abastecimento.

Com apenas alguns cliques na plataforma on-line, é possível encontrar as informações necessárias e escolher o equipamento com as melhores condições de preço e frete negociando diretamente com o fabricante.

Além disso, a loja virtual da empresa está disponível 24 horas por dia, permitindo que a cotação seja feita a qualquer momento, de forma rápida e fácil.

CONHEÇA A BOMBA PRIME S

A bomba inteligente, Prime S está disponível nas versões com 4, 6 e 8 bicos, permitindo 2 ou 4 abastecimentos simultâneos.

Tudo isso com maior estabilidade e precisão, proporcionadas pela nova geração de medidores, testados globalmente e compatíveis com o combustível brasileiro, o que minimiza a necessidade de intervenções para calibração e despesas com manutenção.

PARA FAZER A COTAÇÃO DIRETAMENTE COM O FABRICANTE CLIQUE AQUI

 

VAI CONSTRUIR OU REFORMAR SEU POSTO?

APROVEITE TAMBÉM OUTRAS OPORTUNIDADES DE FAZER A COTAÇÃO DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. 

+++ FAÇA COTAÇÃO DE TANQUES ECOBRASIL NA LOJA VIRTUAL BRASIL POSTOS

+++ FAÇA COTAÇÃO DAS BOMBAS WERTCO NA LOJA VIRTUAL BRASIL POSTOS

+++ FAÇA COTAÇÃO DE CAIXA SEPARADORA DIRETAMENTE NA LOJA BRASIL POSTOS

+++ FAÇA COTAÇÃO DAS BOMBAS DE ABASTECIMENTO GILBARCO NA LOJA BRASIL POSTOS

Artigo anteriorInmetro aprova primeira bomba de combustível com assinatura eletrônica
Próximo artigoO Melhor Gerente do Mundo – Inscrições abertas para turma de Abril/23
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here