Você consegue imaginar como seria seu dia-a-dia sem o transporte realizado pelos veículos? Impossível não é mesmo?

Para que a logística de abastecimento seja possível existem várias indústrias que atuam de forma direta ou indireta e os postos de combustíveis fazem parte deste ecossistema.

Segundo os dados mais recentes da ANP* existem 40.662 postos de combustíveis em nosso país. Esta cadeia de distribuição garante que os motoristas encontrem combustíveis em todas as regiões e cidades por menores e mais afastadas que estejam localizadas. Os postos de combustíveis estão presentes em nosso dia-a-dia afinal de contas os motoristas brasileiros abastecem seu veículo pelo menos 2 a 3 vezes por mês.

Porém, o que muitos desconhecem é que para que um posto de combustível opere de maneira satisfatória e dentro das normas vigentes existe um profissional indispensável: o Instalador Certificado.

Mas, o que faz um Instalador? Clique aqui e continue lendo no Blog Gilbarco…

Conteúdo Patrocinado
Artigo anteriorPreços da gasolina nas refinarias sobem 27,8%
Próximo artigoErro Fatal nas Finanças do Posto de Combustível: Copiar Preço dos Concorrentes
Gilbarco Veeder-Root a líder mundial que está ao seu lado. Em nosso portfólio de produtos destacam-se bombas de combustíveis para uso comercial, bombas de combustíveis para uso industrial, bombas submersas, sistemas de medição e monitoramento ambiental, registrador eletrônico, medidor de linha eletrônico, medidor de linha mecânico, registradores volumétricos, contador de litros mecânico e emissores de pulsos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here