Nova Cartilha de Placas Obrigatórias 2017

  • 13/04/2017 | 1 comentário |

    Você sabia que não prestar informação ao consumidor lidera o ranking de autuações registradas pela (ANP) no segmento da revenda de combustíveis.

    Nos últimos dois anos ( 2015 e 2016 ) esta infração correspondeu a 18,5% do total das fiscalizações, ou seja, os postos autuados não possuíam os adesivos obrigatórios nas bombas ou não exibiam placa de preço. Também pode ser considerado a não divulgação em local visível do número 0800 da ANP ou não executar o teste de qualidade quando solicitado pelo consumidor.

    Além da ANP existem vários outros órgãos regulamentadores que exigem a exibição de sinalização de segurança como: Procon, Ministério do Trabalho, Bombeiro, Conama e órgãos estaduais e municipais.

    O Portal Brasil Postos atualizou sua cartilha incluindo as novas normas da Lei do Benzeno e NR 20. Também apresentamos a quantidade e localização dos adesivos obrigatórios.

    As placas e adesivos obrigatórios produzidos pela Brasil Postos são confeccionados em chapa de PS de 2 mm e vem com adesivo dupla face 3M que garante durabilidade e podem ser recolados no caso de limpeza ou reforma da bomba.

    Banner - 950x390px

     

     

Comentários (1)
  1. Postado por POSTOS DE COMBUSTIVEIS ALAGOAGRANDENSE LTDA em 19 de junho de 2017:

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se é seguro e se realmente é grátis essa cartilha com as placas e adesivos de regularização do posto.

    Responder

Escreva sua dúvida ou comentário