MODELO DE OPERAÇÃO
- ANUNCIANTE DEFINE QUANTAS PESSOAS DESEJA SE RELACIONAR
Persona 1
SÓCIO PROPRIETÁRIO / GESTOR DE POSTOS
Persona 2
COMPRADOR DE EQUIPAMENTOS DE TRANSFERÊNCIA DE COMBUSTÍVEIS
Persona 3
PRESTADORES DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO – REPRESENTANTE E INSTALADOR
2. ANUNCIANTE DEFINE OS PRODUTOS OU SERVIÇOS QUE DESEJA DIVULGAR, VENDER OU GERAR LEADS
PRODUTO 1
SÓCIO PROPRIETÁRIO / GESTOR DE POSTOS
PRODUTO 2
COMPRADOR DE EQUIPAMENTOS DE TRANSFERÊNCIA DE COMBUSTÍVEIS
PRODUTO 3
PRESTADORES DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO – REPRESENTANTE E INSTALADOR
3. FAZEMOS A SEGMENTAÇÃO DOS LEADS E CRIAMOS UMA OU MAIS BASES DE CLIENTES PARA O ANUNCIANTE. A PARTIR DESTA BASE O ANUNCIANTE PASSA A PERSEGUIR SUAS METAS COMO TAXA DE ABERTURA, DE CLIQUE, GERAÇÃO DE LEADS, ETC.
4. Iniciamos a publicação de conteúdos no blog a partir de um post fundamento por tipo de persona e de produto. Publicamos um call to action para direcionamento do lead. As métricas de desempenho passam a ser controladas em conjunto pelo anunciante e o atendimento da conta.
5. Publicamos os produtos no catálogo virtual para geração de leads para vendas.
6. De acordo com a estratégia de conteúdo e o plano de anúncio contratado, criamos a landing page de captura dos leads, segmentada por tipo de produto ou serviço.
7. A partir da captura dos leads, os mesmos são enviados para o destino de equipes comerciais do anunciante via email ou pipedrive.
8. Para potencializar a conversão dos leads, fazemos a divulgação dos conteúdos através das campanhas de email, redes sociais, pop up e banners. a intensidade e os formatos da divulgação varia de acordo com o pacote comprado pelo anunciante.
9. No período acordado, apresentamos os relatórios através das ferramentas do rd station e google analytics.