MÍDIA KIT 2019

Geração de Leads para Anunciantes

Plataforma de Marketing Digital focada na Geração de Leads para anunciantes.

Utilizamos as estratégias de Inbound Marketing para captação e qualificação de clientes de acordo com a persona definida pelo anunciante.

Nosso foco está nas dores e necessidades de nossa audiência. Isto nos permite oferecer uma experiência completa adequando as melhores soluções às demandas específicas do mercado.

FOCO NO CLIENTE

Ao contrário de nossos anunciantes que focam em seus equipamentos e produtos, nosso foco está em nossos clientes, suas dores e necessidades. Isto nos permite oferecer uma experiência completa adequando os melhores produtos e equipamentos às demandas específicas do mercado.

QUAIS MERCADOS ATENDEMOS?

– Postos de Combustíveis;            – Indústrias e Cooperativas;
– Loja de Conveniência;                – Instaladores de Serviços;
– Distribuidoras de Combustíveis;                  – Órgãos Públicos;
– Agronegócio e Usinas;         – Transportadoras de Cargas e Passageiros;

COM QUEM NOS RELACIONAMOS?

Persona 1 – Sócio Proprietário – Gestor de Postos.

Persona 2 –  Comprador de Equipamentos de Armazenamento, Medição e
Transferência de combustíveis.

Persona 3 –  Prestadores de Serviços de Instalação e Manutenção
Representante e Instalador.

Persona 4 – Prestadores de Serviço em Geral – Consultores, Empresas de Segurança Ambiental, Saúde Ocupacional, Engenharia Ambiental, Profissionais do Segmento em Geral.

COMO NOS RELACIONAMOS?

Blog especializado – O blog do Portal Brasil Postos é o maior canal de informação do segmento de postos de combustíveis. Reconhecido por todo o mercado pela relevância e seriedade das informações. Atualmente tem mais de 5.000 acessos mensais.

NEWSLETTER – A newsletter do Portal Brasil Postos há seis anos envia
informação qualificada para os profissionais que atuam neste segmento.

REDES SOCIAIS – Facebook com mais de 6.900 seguidores e Linked In com mais de 2.000 contatos se complementam para ajudar a impactar o seu público-alvo.

ENVIO DE EMAIL MARKETING – São mais de 35.000 endereços de
compradores, proprietários, gestores e profissionais que atuam diretamente com combustíveis. As campanhas podem ser segmentadas por região, por atividade e o anunciante recebe o relatório completo contendo taxa de visualização de abertura.

INBOUND MARKETING – Fazemos a criação e a publicação de conteúdos ricos e exclusivos que são distribuídos através de landing page para a captação de leads.

WHATSAPP – Enviamos mensagens para nossa audiência que utiliza esta
forma de comunicação. São mais de 6.000 contatos através deste aplicativo.

WEBNÁRIOS E TRANSMISSÕES AO VIVO – Fazemos a divulgação do
evento e o set-up da plataforma para suas transmissões ao vivo.

BANNER NO WEBSITE, BLOG, MOBILE E NEWSLETTER – Oferecemos
vários formatos de banners publicitários que podem gerar tráfego para seu site, blog ou landing page. Nossas anunciantes recebem relatórios completos do desempenho dos banners publicados em nossas mídias.

TELEVENDAS – Fazemos o atendimento aos clientes de forma ativa e receptiva. Nossas consultoras de vendas estão preparadas para entender a necessidade de cliente oferecendo sempre a melhor solução.

PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE – Ajudamos os fornecedores a qualificar seus canais de vendas, oferecer cursos pagos ou gratuitos e capacitar os consumidores finais.. Sistema de Ensino à Distância pronto para ser usado.

MODELO DE OPERAÇÃO

  1. ANUNCIANTE DEFINE QUANTAS PESSOAS DESEJA SE RELACIONAR

Persona 1
SÓCIO PROPRIETÁRIO / GESTOR DE POSTOS

Persona 2
COMPRADOR DE EQUIPAMENTOS DE TRANSFERÊNCIA DE COMBUSTÍVEIS

Persona 3
PRESTADORES DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO – REPRESENTANTE E INSTALADOR

2. ANUNCIANTE DEFINE OS PRODUTOS OU SERVIÇOS QUE DESEJA DIVULGAR, VENDER OU GERAR LEADS

PRODUTO 1
SÓCIO PROPRIETÁRIO / GESTOR DE POSTOS

PRODUTO 2
COMPRADOR DE EQUIPAMENTOS DE TRANSFERÊNCIA DE COMBUSTÍVEIS

PRODUTO 3
PRESTADORES DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO – REPRESENTANTE E INSTALADOR

3. FAZEMOS A SEGMENTAÇÃO DOS LEADS E CRIAMOS UMA OU MAIS BASES DE CLIENTES PARA O ANUNCIANTE. A PARTIR DESTA BASE O ANUNCIANTE PASSA A PERSEGUIR SUAS METAS COMO TAXA DE ABERTURA, DE CLIQUE, GERAÇÃO DE LEADS, ETC.

4. Iniciamos a publicação de conteúdos no blog a partir de um post fundamento por tipo de persona e de produto. Publicamos um call to action para direcionamento do lead. As métricas de desempenho passam a ser controladas em conjunto pelo anunciante e o atendimento da conta.

5. Publicamos os produtos no catálogo virtual para geração de leads para vendas.

6. De acordo com a estratégia de conteúdo e o plano de anúncio contratado, criamos a landing page de captura dos leads, segmentada por tipo de produto ou serviço.

7. A partir da captura dos leads, os mesmos são enviados para o destino de equipes comerciais do anunciante via email ou pipedrive.

8. Para potencializar a conversão dos leads, fazemos a divulgação dos conteúdos através das campanhas de email, redes sociais, pop up e banners. a intensidade e os formatos da divulgação varia de acordo com o pacote comprado pelo anunciante.

9. No período acordado, apresentamos os relatórios através das ferramentas do rd station e google analytics.

MARKETING DIGITAL

Existem 5 PLANOS de participação para anunciantes

Descubra o que mais se aproxima da SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING

Plano 1 Inbound Marketing

Plano 2 Vendas

Plano 3
Relacionamento

Plano 4
Campanha Expressa

Plano 5
Formatos Avulsos