Trocas e Devoluções

  • Trocas e Devoluções

     Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

    Nossa Central de Relacionamento está preparada para lhe orientar em todas as etapas dos processos de troca e devolução.

    Entre em contato com nossa Central de Relacionamento conforme condições de troca ou devolução abaixo:

    1. Arrependimento da Compra.

    Você que comprou através da Loja Virtual possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno do valor do produto ou a troca do mesmo.

    Neste caso, as despesas de frete da devolução do produto serão pagas pela Brasil Postos, sendo que será descontado do valor estornado. O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado garantindo o retorno sem qualquer dano ao produto e sem indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

    O prazo para realizar o estorno é de 30 dias a partir da solicitação via telefone ou email e recebimento da mercadoria no endereço da Brasil Postos indicado pela Central de Relacionamento.

    2. Problemas na entrega, produto ou embalagem avariada.

    Caso você tenha recebido seu produto via Agencias do Correio com quaisquer divergências, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento.

    Caso você tenha recebido seu produto via Transportadora com quaisquer divergências, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, NÃO ACEITE a mercadoria e faça a devolução imediata para os funcionários da transportadora solicitando o seguro do transporte. Comunique também nossa Central de Relacionamento para que possamos auxilia-lo no processo junto à transportadora.

    O Portal Brasil Postos não se responsabiliza por qualquer problema, danos ou perdas de produtos e acessórios da entrega do mesmo.

    3. Produto com Defeito sem Uso

    Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito solicite a troca em até 03 dias úteis com nossa Central de Relacionamento.    O custo de frete para devolução de produtos sem uso com defeito será por conta da Brasil Postos.

    Importante: Caso o cliente não entre em contato com a Central de Relacionamento dentro dos 03 dias úteis consideraremos o produto recebido em perfeitas condições e, portanto o processo de devolução do mesmo seguirá os passos do item 04 – Produto com defeito após uso.

    4. Produto com defeito após uso.

    Os produtos comercializados pelo Portal Brasil Postos possuem garantia dos fabricantes. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito no período de 30 dias você deverá contatar nossa Central de Relacionamento para que possamos solicitar a análise do produto junto à fábrica.

    Lembramos que o produto deverá ser devidamente embalado garantindo o retorno do mesmo conforme condições atuais acompanhado da carta de devolução e nota fiscal de devolução. O custo de frete do produto enviado para análises à Brasil Postos será por conta do cliente sendo que o retorno da devolução do produto (nos casos de indenização da fábrica) será por conta da Brasil Postos.

    Consulte nossa Central de Relacionamento para maiores informações sobre o modelo de carta de devolução e nota fiscal de devolução.

    Todos os produtos passarão por análise da fábrica que poderá levar cerca de 20 dias úteis e, caso seja constatado o defeito do produto o mesmo será reparado ou trocado por novo. Caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma condição de uso o produto será reenviado ao cliente sendo o frete custeado pelo próprio.

    5. Reembolso.

    O reembolso será feito na conta do cliente (mesma titularidade do cadastro no momento da compra), após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email.

    A Brasil Postos fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nos casos de pagamento com cartão de crédito a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na própria fatura do cliente.

    Obs.: Para casos de troca, o frete adicional ficará sob responsabilidade do cliente.

    Central de Relacionamento:

    Fone: (47) 3025–1690
    Email: relacionamento@brasilpostos.com.br