Clube da Estrada REPOM

  • repom

     

     

    Clube da Estrada Repom movimenta mercado rodoviário

    Iniciativa beneficia caminhoneiro e gera fluxo de potenciais consumidores para postos de combustível.

    O bem-estar dos caminhoneiros é um fator muito importante para que um bom trabalho seja realizado com sucesso e, por isso, é essencial que esses motoristas sejam bem tratados e disponham de recursos para se manterem motivados. Pensando nisso, a Repom, empresa do Grupo Edenred, pioneira na gestão de pagamentos de fretes rodoviários, criou o Clube da Estrada Repom. As unidades oferecem comodidade, conforto e informações úteis para o caminhoneiro. Com quase quatro anos de existência, a iniciativa projeta um total de 60 mil caminhoneiros por ano. O objetivo da empresa é triplicar seu tamanho até 2017.

    Mas não é só por causa das vantagens oferecidas aos caminhoneiros que o Clube da Estrada Repom se fortalece no mercado. As redes de postos de combustível também se beneficiam, graças ao relacionamento que é construído por meio da iniciativa da Repom, que disponibiliza unidades de lazer e de serviço social, um diferencial competitivo, para atrair e fidelizar os motoristas. Em um levantamento feito pela Repom, os caminhoneiros permanecem, em média, 1,5 hora em cada visita, e por meio do Clube, acaba contribuindo para o aumento de frequência do fluxo nos postos de combustível.

    Além disso, os proprietários dos postos de combustíveis que optarem pelos serviços do Clube da Estrada Repom não precisam se preocupar com a operação das unidades: a Repom é responsável por 100% da gestão das unidadesdo Clube da Estrada Repom. A empresa oferece equipe capacitada e treinada para atender aos caminhoneiros, fazer manutenções diárias, gerir a infraestrutura tecnológica, acompanhar os indicadores de visitas e divulgar exclusivamente o posto para os clientes e caminhoneiros da Repom.

    Repom_serviços

    Clube da Estrada Repom

    O Clube da Estrada Repom disponibiliza aos seus caminhoneiros estrutura completa com computadores, que permitem comunicação com familiares, wifi grátis; poltronas individuais para assistir televisão; assistência de enfermagem e cabelereiro; entre outros serviços exclusivos.Os usuários também podem tirar dúvidas a respeito do cartão Frete Repom, participar de premiações exclusivas oferecidas pela empresa, fazer check-up básico de rotina com enfermeiro, além de receber dicas de como prevenir-se contra doenças sexualmente transmissíveis. A cada semana, os caminhoneiros são orientados por meio de ações e de materiais informativos ligados a temas específicos de saúde.

    Repom_serviços_

    Sobre a Repom

    A Repom, empresa do Grupo Edenred, é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga. O foco da empresa é conectar indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços.

    Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades. Além da Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio, para contratar terceiros, a Repom oferece a solução de Gestão de Despesas, que ajuda a gerir recursos para os motoristas da empresa e de Gestão de Entrega, para controle das entregas.

    Atualmente, mais de 450 mil caminhoneiros recebem fretes através dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1.8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

    Entre em contato e saiba mais:
    Tel.: (11) 4166-7500 (opção 3 e 6).
    E-mail: [email protected]
    www.repom.com.br