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Curso Gerencial – Gestão de Loja de Conveniência

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Formação Completa de Todas Rotinas Operacionais Necessárias Para a Gestão em Lojas de Conveniência.

Informações gerais

Conteúdo
- Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho
- Recebimento, organização e reposição de mercadorias;
- Merchandising, Mix e Exposição de Produtos
- Higiene, Limpeza e Manipulação de Alimentos
- Operações Financeiras e Segurança
- Objetivo Capacitar profissionais, com ou sem experiência, para trabalharem em Lojas de Conveniência.

O curso foi desenvolvido com vistas a oferecer uma formação completa de todas as rotinas operacionais necessárias para o trabalho de atendentes e caixas em Lojas de Conveniência.

Público alvo
- Profissionais que buscam entrar no segmento de Loja de Conveniência
- Gestores de Loja de Conveniência que buscam qualificar suas equipes
- Redes de Postos que buscam padronizar o atendimento das equipes
- Atendentes e Caixas de Loja de Conveniência que buscam ampliar seus conhecimentos

Metodologia
- Vídeos Explicativos
- Conteúdo Online
- Prova
- Vídeos Complementares
- Pesquisa Interativa

Certificado
- Certificação após conclusão do curso com 80% de aproveitamento

O que você vai aprender

MÓDULO I

- Apresentação do Curso
- Apresentação dos Cursos Online BP
- Apresentação EAD
- Conhecendo o Aluno

MÓDULO I (Aula 1) – Características da função do Atendente e Caixa de Loja de Conveniência
- Aula 01 – Introdução – Atendente de Caixa
- PROVA MÓDULO 1 – Atendente e Caixa de Loja de Conveniência
- Vídeo Complementar – Apresentação de Segmento de Loja de Conveniência
- Fale sobre Você

MÓDULO I (Aula 2) – Relações interpessoais e organização: qualidade de vida e satisfação no trabalho
- Aula 2 – Relações interpessoais e organização: qualidade de vida e satisfação no trabalho
- PROVA (Aula 2) Relações interpessoais e organização: Qualidade de vida e satisfação no trabalho
- Vídeo Complementar – Personalidade
- Vídeo Complementar – Se colocando no lugar do outro
- Vídeo Complementar – Agressivo, Passivo ou Assertivo
- Fale sobre você

MÓDULO I (Aula 3) – Atendimento aos Clientes
- Prova 3 – Atendimento aos Clientes
- Vídeo Complementar – Os 7 Pecados do Atendimento ao Cliente
- Fale sobre você – Atendimento ao Cliente

MÓDULO I (Aula 4) – Pessoal de Atendimento – rapidez, cortesia, serviços, aparência.
MÓDULO I (Aula 5) – Superando as Expectativas dos Clientes e Apresentação Pessoal e Saúde
MÓDULO I (Aula 6) – Motivação e foco no ambiente de trabalho
MÓDULO I (Aula 7) – Preparação e organização do ambiente de trabalho
MÓDULO I (Aula 8) – Operações Financeiras e Segurança

MÓDULO II

MÓDULO II (Aula 1) – Atendente Repositor de loja de conveniência
MÓDULO II (Aula 2) – Preparação e organização do ambiente de trabalho
MÓDULO II (Aula 3) – Definição do Mix e Exposição de Produtos no Ponto de Vendas
MÓDULO II (Aula 4) – Preparar o Layout da Loja de acordo com o tamanho, o mix de produto e circulação dos clientes
MÓDULO II (Aula 5) – Técnicas de Exposição
MÓDULO II (Aula 6) – Tráfego de Compras

MÓDULO III

MÓDULO III (Aula 1) – Atendente do setor de alimentação
MÓDULO III (Aula 2) – Preparação e organização do ambiente de trabalho

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