Posto Clone - Polícia autua postos de combustíveis por propaganda enganosa em Goiânia. Assista ao vídeo.

Eles usavam fachada de redes famosas sem ter nenhuma ligação com elas. Procon fez análises em diversas amostras para comprovar qualidade.

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) autuou nesta segunda-feira (22) sete postos de combustível por propaganda enganosa. De acordo com as investigações, eles usavam faixas e cores de postos de marcas conhecidas, mas, na realidade, não tinham nenhuma ligação com essas redes. A suspeita é que o combustível possa ser de qualidade inferior.

A ação foi feita em parceria com a Superintendência Estadual de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon) e a Secretaria da Fazenda. Os fiscais fizeram testes em várias amostras dos combustíveis vendidos nos postos para saber se o produto era de qualidade.

Além de multados, os estabelecimentos tiveram os adesivos e parte da fachada retirados para que novos consumidores fossem enganado. Segundo a polícia, essa fiscalização também será feita nas cidades do interior.

CLIQUE  AQUI E ACESSE O VÍDEO!

imagem 01

Artigo anteriorEstudo mostra alterações imunológicas em trabalhadores causadas por benzeno
Próximo artigoANP cria novas regras para o transporte de botijões de gás em caminhões e motos – Leia a reportagem e assista ao vídeo.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here