Webnário Gratuito : Precificação X Vendas

  • webnario_grande

    2 especialistas debatem qual as 2 principais estratégias comerciais adotadas nos postos de combustíveis :  menor preço ( low price ) X  valor agregado. 

    Na próxima terça-feira, o consultor financeiro, colunista , ex-revendedor e especialista em estratégias para postos de combustíveis Carlos Bispo em um encontro online debate com Renato da Silveira, especialistas em marketing , colunista e fundador do Portal Brasil Postos sobre os principais caminhos adotados pelos revendedores : investir em uma política de preços agressivos ( low price ) com vistas em ganhos de escala e posicionamento de posto “barateiro” ou na adoção de estratégias focadas em atendimento, fidelização e retenção de clientes. Afinal, na prática o que funciona mais?

    Todos sabem que uma estratégia de low price traz resultados imediatos e oxigena o fluxo de caixa do posto. Será que é tão ruim assim? Por outro lado, se você não tiver sempre o melhor preço será que o cliente vai se manter fiel ao posto ? 

    Na contra mão da crise atual vemos Redes de Postos investindo nas equipes  em  treinamento, atendimento e programas de fidelização de clientes. Quais as vantagens? E custo ? De que forma e em quanto tempo o investimento retorna para o revendedor ?

    O melhor gerente do mundo_banner central

    Estes serão os 2 temas do Webnário PRECIFICAÇÃO X VENDAS  que será apresentado na próximo dia 14 /05 às 20:00. 

    Como posso participar ? A riqueza de um webnário ao vivo é a troca de experiência entre a audiências e os palestrantes. Junte-se a nós neste evento. Compartilhe suas experiências e traga suas dúvidas. Todas as participações serão respondidas durante o evento.

    Ficou interessado? Clique aqui e faça sua inscrição gratuita. Convide outros revendedores e vamos fazer um grande debate juntos ! 

Escreva sua dúvida ou comentário