Quem tem uma empresa sabe a importância de estar atento aos mínimos detalhes, especialmente os financeiros.

Manter uma planilha atualizada e um balanço do que ocorre na companhia, principalmente quando não se está nela a todo o instante, é fundamental e, por isso, muitos empresários optam por manter câmeras e softwares ativos, numa tentativa de controlar as fraudes e ter uma análise segura de tudo que ocorre no local.

Nos pontos de gasolina, isso não é diferente. Em meio às contas a pagar, aos estoques e ao dinheiro recebido não apenas dos clientes, mas também das empresas parceiras, o dono do estabelecimento pode se pegar perguntando: “para onde está indo o dinheiro do meu posto de combustível ?” e é pensando nessas questões que nós desenvolvemos um sistema simples e prático para solucionar o problema.

webPosto – Podendo ser acessado de qualquer lugar, desde que o usuário tenha um smartphone ou tablet, o webPosto é um software que ajuda o dono do negócio a realizar a gestão financeira do empreendimento.

Através dele, é possível acompanhar as vendas, programar a troca de preço, administrar os dados exigidos pela legislação do SPED, gerenciar o estoque e ainda integrar o concentrador de bomba com o identificador do frentista, o medidor do tanque e os PDVs. Isso mesmo, mais de um! Aqui não é necessário se limitar a apenas um ponto de venda, uma vez que o programa se adapta a vários pontos.

Além disso, o webPosto garante que todos esses dados fiquem armazenados de forma segura para que o usuário tenha acesso e essas informações ainda aparecem de forma simplificada em um gráfico de fácil leitura.

Na palma da mão – Como se não bastasse a versão original, o webPosto ainda conta com um modelo mobile, para ser usado em aplicativo. Aqui, as funções administrativas são mantidas e o dono da empresa ainda pode receber diariamente notificações sobre os dados do posto. Tudo em uma interface simples, para que não haja dúvida sobre como utilizá-lo.

Nesse formato, o usuário pode ter acesso às tabelas de preços, aos dados da Projeção de Abastecimento, ao relatório de vendas e comissões, e ainda ao cadastro de clientes, fornecedores e produtos do estoque.

Se duas modalidades são poucas, ainda há outros dois softwares que chamam a atenção: o webPosto Pay, que realiza os pagamentos em dinheiro, cartão e TEF; e o webFrota, especializado para postos que querem criar parcerias com empresas de frotas de carros.

Dessa forma, fica muito mais simplificado e organizado para conseguir visualizar e contabilizar onde estão os gastos, ganhos e principais demandas do estabelecimento. Com softwares que auxiliam nessa administração, não haverá perguntas a respeito de para onde está indo o investimento, uma vez que todas as respostas já estarão sendo constantemente fornecidas através de notificações e elucidações.

Gostou das dicas? Então acesse nosso site www.webposto.com.br e peça uma demonstração gratuita!

Ficou interessado? 

logo Quality Automação

O WebPosto e demais produtos são desenvolvidos pela Quality Automação, empresa especializada em soluções de automação para postos de combustíveis e lojas de conveniência.

vendas@qualityautomação.com | VENDAS  | 0800 575 5275

 

Artigo anteriorMantida justa causa de empregado de distribuidora de combustíveis que descarregou gasolina em tanque de óleo diesel
Próximo artigoComo gerar mais lucros no posto sem aumentar galonagem
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here