Quem tem uma empresa sabe a importância de estar atento aos mínimos detalhes, especialmente os financeiros.

Manter uma planilha atualizada e um balanço do que ocorre na companhia, principalmente quando não se está nela a todo o instante, é fundamental e, por isso, muitos empresários optam por manter câmeras e softwares ativos, numa tentativa de controlar as fraudes e ter uma análise segura de tudo que ocorre no local.

Nos pontos de gasolina, isso não é diferente. Em meio às contas a pagar, aos estoques e ao dinheiro recebido não apenas dos clientes, mas também das empresas parceiras, o dono do estabelecimento pode se pegar perguntando: “para onde está indo o dinheiro do meu posto de combustível ?” e é pensando nessas questões que nós desenvolvemos um sistema simples e prático para solucionar o problema.

webPosto – Podendo ser acessado de qualquer lugar, desde que o usuário tenha um smartphone ou tablet, o webPosto é um software que ajuda o dono do negócio a realizar a gestão financeira do empreendimento.

Através dele, é possível acompanhar as vendas, programar a troca de preço, administrar os dados exigidos pela legislação do SPED, gerenciar o estoque e ainda integrar o concentrador de bomba com o identificador do frentista, o medidor do tanque e os PDVs. Isso mesmo, mais de um! Aqui não é necessário se limitar a apenas um ponto de venda, uma vez que o programa se adapta a vários pontos.

Além disso, o webPosto garante que todos esses dados fiquem armazenados de forma segura para que o usuário tenha acesso e essas informações ainda aparecem de forma simplificada em um gráfico de fácil leitura.

Na palma da mão – Como se não bastasse a versão original, o webPosto ainda conta com um modelo mobile, para ser usado em aplicativo. Aqui, as funções administrativas são mantidas e o dono da empresa ainda pode receber diariamente notificações sobre os dados do posto. Tudo em uma interface simples, para que não haja dúvida sobre como utilizá-lo.

Nesse formato, o usuário pode ter acesso às tabelas de preços, aos dados da Projeção de Abastecimento, ao relatório de vendas e comissões, e ainda ao cadastro de clientes, fornecedores e produtos do estoque.

Se duas modalidades são poucas, ainda há outros dois softwares que chamam a atenção: o webPosto Pay, que realiza os pagamentos em dinheiro, cartão e TEF; e o webFrota, especializado para postos que querem criar parcerias com empresas de frotas de carros.

Dessa forma, fica muito mais simplificado e organizado para conseguir visualizar e contabilizar onde estão os gastos, ganhos e principais demandas do estabelecimento. Com softwares que auxiliam nessa administração, não haverá perguntas a respeito de para onde está indo o investimento, uma vez que todas as respostas já estarão sendo constantemente fornecidas através de notificações e elucidações.

Gostou das dicas? Então acesse nosso site www.webposto.com.br e peça uma demonstração gratuita!

Ficou interessado? 

logo Quality Automação

O WebPosto e demais produtos são desenvolvidos pela Quality Automação, empresa especializada em soluções de automação para postos de combustíveis e lojas de conveniência.

[email protected]ção.com | VENDAS  | 0800 575 5275

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here