Você sabia que pode recuperar Créditos Tributários de impostos pagos de anos anteriores sobre a Folha de Pagamento ou mesmo de ICMS? Solicite já uma consultoria gratuita e verifique sobre eventuais créditos que possua!

Nem tudo a que se tem direito envolvendo créditos tributários, requer mover ações judiciais, as quais muitas vezes demoram a se ter um resultado e custam muito tempo e recursos ao empresário. A recuperação de impostos ágil, por via administrativa, legal, e de acordo com as regras da Receita Federal, já é uma realidade normalmente utilizada por diversos segmentos, inclusive Posto de Combustíveis, em todo o Brasil.

Em se tratando de recuperação de créditos de Folha de Pagamento, de acordo com levantamentos anteriores, é possível se recuperar, via administrativa, o valor equivalente de 1 a 5 Folhas de Pagamento mensal, sendo comum uma média de 3 Folhas!

Esses créditos sobre a Folha de Pagamento, são possíveis devido às muitas verbas pagas pelo empresário, dentro do INSS patronal, chamadas de verbas indenizatórias, ou seja, verbas que não contam para a aposentadoria do funcionário, e que, portanto, não deveriam estar incidindo determinados impostos, como por exemplo, alguns adicionais e horas extras, aviso prévio indenizado, dentre outros.

Para viabilizar essa consultoria para análise de seus possíveis créditos de INSS a recuperar, entre em contato com o Portal Brasil Postos, e um Consultor especializado da empresa parceira Tributarie, fará contato para maiores informações e informará a documentação necessária para a realização do levantamento gratuito de créditos. Em torno de 30 dias da documentação enviada, o empresário terá a apresentação do relatório com os valores levantados e embasados juridicamente. Não haverá nenhuma cobrança para a realização desse levantamento sobre o trabalho de INSS; os honorários somente serão cobrados após o êxito e o empresário se beneficiar, efetivamente, da compensação.

Quanto à possibilidade de Recuperação de Impostos por meio do ICMS ressarcimento – envolvendo a diferença de tributos pagos entre o valor presumido e a pauta, para combustíveis e lubrificantes – consulte a Tributarie, para verificar se seu Estado já dispõe de mais essa recuperação de créditos, a qual é homologada diretamente pela Secretaria Estadual da Fazenda. Esses créditos seriam por Conta Gráfica ou ainda para pagamento de fornecedores, pagantes de ICMS.

Entre em contato com a Brasil Postos e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e leve maior fluxo de caixa para o seu negócio!

 

 

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

 

Artigo anteriorUm novo mercado será construído em 2020 – Veja as mudanças
Próximo artigoComo a tecnologia de precificação altera o processo decisório nos postos de combustíveis ?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here