Assinatura do Programa Lava Jato para o Resgate

Eu embarquei em uma viagem para o evento esportivo do meu filho adolescente no fim de semana passado. Decidi fazer uma parada rápida em um Circle K perto da rodovia para experimentar a lavagem de carros. Nada como chegar em grande estilo a um destino de praia!

Lava Jato Circle K

O processo foi super prático. Baixei o aplicativo Circle K Car Wash, comprei uma assinatura, selecionei para iniciar uma lavagem, digitei o número da minha placa, escaneei o código QR no quiosque de entrada e o atendente automático me orientou muito bem a entrar na baia de lavagem. Em não mais de 5 minutos do início ao fim, saí através de secadores de força de furacão e estava a caminho!

entrar na lavagem do carro

Por apenas US $ 19 por mês, posso obter 2 lavagens por dia durante um mês inteiro. Meu carro nunca foi tão cuidado. (Não conte ao meu pai!)

Dentro de uma lavagem de carros

Dirigindo de volta para casa tarde da noite seguinte, decidi que o sal marinho não precisava nos acompanhar para casa, então saí da estrada novamente e peguei outra lavagem rápida. Cheguei em casa com o carro impecável e nunca precisei sair do aconchego do meu carro.

Lava Jato Noturno

Meu motorista/co-piloto adolescente comentou que seu carro precisava de uma lavagem. Percebi rapidamente que eu tinha um plano individual vinculado à minha placa, mas se ela quisesse contribuir, poderíamos atualizar para o plano familiar. Ela recusou. Mas é bom saber que salvaguardas como essa são incorporadas para evitar que os varejistas sejam aproveitados por membros sorrateiros da família.

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Programas de lavagem de carros por assinatura no varejo de conveniência crescem em popularidade

De acordo com a International Car Wash Association (ICWA) , as vendas no varejo de lavagem de carros equivalem a impressionantes US$ 15 bilhões na América do Norte e € 5 bilhões na Europa, o que inclui varejistas de conveniência e proprietários/operadores de lavagem de carros independentes e em cadeia.

Embora ter uma lavagem de carros no local não seja novidade para as lojas de conveniência, foi apenas nos últimos anos que os varejistas de conveniência mudaram para o território de assinatura digital para impulsionar suas vendas de lavagem de carros.

A Circle K nos EUA está entre alguns pioneiros que entram no jogo de lavagem de carros por assinatura. Lançado nos EUA em 2020, o programa de assinatura de lavagem de carros baseado em aplicativos da Circle K foi lançado pela primeira vez na Europa em 2016. A Circle K detém o título de maior rede de lavagem de carros do mundo, com 2.750 locais na Europa e na América do Norte.

Aplicativo Circle K

Varejistas de conveniência com visão de futuro perceberam que a economia de assinaturas veio para ficar, oferecendo assinaturas mensais para bebidas de fonte, café e lanches, além de lavagens de carros. 

Tendo a capacidade de atender a todas as necessidades do cliente em uma visita, desde lanches e bebidas até banheiros, combustível e lavagem de carros, as lojas de conveniência têm essa vantagem competitiva sobre as empresas de lavagem de carros padrão. Oferecer assinaturas para a maioria desses itens garante que os clientes continuem visitando com a maior frequência possível, traduzindo-se em receita segura e recorrente dentro e fora da loja.

Aumentar a frequência de viagem é importante

As lojas de conveniência destinam-se a fazer o cliente entrar, sair e sair com o mínimo de atrito possível. A parte externa da loja, incluindo a área de lavagem de carros, deve ser mantida limpa e bem iluminada. Como eu tinha ido a esta loja durante uma hora movimentada do dia, me senti confortável parando às dez horas da noite como uma motorista feminina com uma passageira adolescente. Este Círculo K foi acolhedor e eu sabia que todo o processo levaria no máximo cinco minutos do início ao fim.

Eu certamente sinto que ganhei meu dinheiro em apenas duas visitas. Mas, sabendo que tenho mais 3 semanas para visitar novamente (e de novo e de novo), estou ansioso para minha próxima viagem pela Interstate 95 – um sentimento raramente expresso no recentemente infame corredor DC-to-Richmond!

Os benefícios das assinaturas no varejo – Relacionamento e consistência em longo prazo

O modelo de vendas por assinatura demonstra um serviço consistente que as marcas podem oferecer a um preço acessível, e eventualmente pode se tornar uma opção de compra vital tanto para o cliente quanto para o revendedor. Manter a qualidade e a excelência durante toda a jornada do cliente que contrata a assinatura é algo que contribui para sua fidelização.

Desde o momento da inscrição até o gerenciamento do método de pagamento, o tempo de entrega e a manutenção do serviço, os clientes começam a cultivar uma relação de confiança e até mesmo a promover a marca.

Fonte: https://www.liquidbarcodes.com/

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