A Aprix acumula um volume cada vez maior de dados do setor de combustíveis nacional. Com eles, são gerados relatórios de inteligência do setor que são distribuídos nas mídias da empresa, de modo a seguir alinhada com a missão de trazer eficiência às cadeias produtivas através de dados e tecnologia.

A Aprix monitora dados de volumes e preços de todas as regiões brasileiras e acompanha o comportamento do mercado diariamente, consolidando informações relevantes e atualizadas.

Dentro do relatório, o leitor tem acesso ao IBVCA (Índice Brasil Volume de Combustíveis Aprix), que permite uma análise do comportamento dos volumes vendidos no país inteiro (meses antes dos dados oficiais do Sindicom e ANP). Além disso, também são disponibilizados dados de preços monitorados diariamente de forma automática pela tecnologia da Aprix com uma amostra de mais de 13.900 postos em todo o país.

No exemplo do gráfico de preços da Gasolina Comum por região, é possível entender qual o movimento que a média de preços de cada região do país está fazendo em relação ao mês e à semana anteriores. Com esse tipo de informação, busca-se manter informação relevante circulando no mercado, deixando os decisores confortáveis para tomarem suas decisões gerenciais nas empresas.

Para conferir o Relatório Aprix completo com análises de volumes e preços por região, distribuidora e tipo de combustível CLIQUE AQUI: 


TENHA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO SUA ALIADA NA PRECIFICAÇÃO DO SEU POSTO.

Sobre a empresa – A Aprix é uma startup brasileira pioneira no desenvolvimento de sistemas de precificação para postos de combustíveis utilizando Inteligência Artificial.

Maximizamos a lucratividade de postos de combustíveis utilizando precificação dinâmica para capturar oportunidades de ganho de margem.

Atualmente a empresa trabalha com redes conhecidas como Rede Buffon e Redes VIP 24h no RS, Rede Pica Pau em MG e redes de postos em SP. Além disso, tem como sócio e membro do conselho o ex CEO da Ipiranga Alfredo Tellechea.

Contato: BERNARDO QUEIROZ – 51 9 9966-9128

Rua Dona Laura 471/702 | Porto Alegre – RS – Brasil
[email protected] – https://www.aprix.com.br/

Linked in : https://www.linkedin.com/in/bernardo-queiroz/

+++ Como a precificação estratégica pode ajudar a minimizar os efeitos da crise

+++ O sistema de coleta de preços da Aprix: 10 mil postos monitorados no Brasil

+++ Como o marketing afeta o preço?

+++ Como a precificação dinâmica torna os mercados mais eficientes?

+++ 4 passos simples para maximizar os resultados do seu posto com o uso de dados

+++ Você está definindo preços da forma correta?

+++ Tarifa dinâmica consegue aumentar a lucratividade do posto em até 10%

+++ Formulação de preços com inteligência artificial abre caminho no segmento de postos de combustíveis

+++ Foco na lucratividade

+++ Postos perdem até 50% da margem de lucro nas vendas com cartões frota

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here