Banner Cartilha de Placas

Em portaria, governo obriga postos a exibirem em ‘cartaz’ preços do diesel antes e depois da greve. Procons estaduais e municipais serão os responsáveis por fiscalizar.

PLACA QUE INFORMA O PREÇO DO DIESEL – A portaria que determina aos Procons estaduais e municipais exigirem dos postos de combustível a exibição “de forma clara e ostensiva” dos preços do diesel antes e depois da greve dos caminhoneiros. Pela portaria, os postos de combustível devem informar o valor do diesel a partir de 1º de junho na comparação com o dia 21 de maio, data usada como base pelo governo para promover a diminuição no valor do combustível. Para demonstrar a diferença de preços, o posto poderá usar “cartaz, placa, faixa ou similar”.

banner_Leia _também1

    +++ LEIA TAMBÉM: Cartilha de Placas e Adesivos Obrigatórios agora em Vídeo

COMPRE AGORA SUA NOVA PLACA E EVITE MULTAS 

O Portal Brasil Postos desenvolveu um 6 opções de placas de acordo com o tipo de oleo diesel ( S10 e S500 )  vendido no posto e com a área disponível ( grande ou pequena ) para fixar a placar.

Placa_diesel_diesel_s500_s10_22X31Placa_diesel_diesel_s10_22X31Placa_diesel_diesel_s500_22X31Placa_diesel_diesel_s500_s10_50X70  Placa_diesel_diesel_s500_50X70  Placa_diesel_diesel_s10_50X70

COMPRE A PLACA AGORA. CLIQUE AQUI:

O Portal Brasil Postos comercializa a nova Placa do Diesel com pronta entrega em todo o país. Entre em contato com nossas consultoras de venda pelo Whats App – 47 9 9985 4554 

Leia a Portaria na Integra. Clique aqui.

Artigo anteriorGoverno obriga postos a exibir preços do diesel antes e depois da greve
Próximo artigoFabricação de Arla 32 em Postos de Combustíveis: uma nova tendência de mercado
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here