Bombona_Homologado_Inmentro

O prazo dado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para que os postos revendedores se adequassem à venda de combustíveis em recipientes certificados termina no próximo dia 4 de julho (sexta-feira).

Neste dia os estabelecimentos que insistirem em comercializar combustível em recipientes como garrafas pet, sacos plásticos, galões e outras embalagens que não são certificadas e não possuem a marca do Inmetro já estarão sujeitos a autuações e multas.
No dia 4 de abril, a Agência publicou a Resolução 20/2014, que alterou o item da Resolução 41/2013, referente à comercialização de combustíveis em recipientes não certificados pelo Inmetro. Com isso, os revendedores tiveram um prazo de 90 dias para se adequar.
Fonte: Minaspetro

Artigo anteriorBrasil Postos comercializa Placa Informativa
Próximo artigoÉ possível reutilizar os Galões de Combustíveis ? Assista ao vídeo da Rede Globo
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here