Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por estelionato em Rancharia nesta quarta-feira (8), por volta das 12h30. Ele se passava por fiscal da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e, com crachá falso, pedia propina para não aplicar multas em postos de combustíveis da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, um proprietário de um estabelecimento fez a denúncia à policia. O acusado, natural de Brasília, foi encontrado quando entrava no pátio de posto de combustíveis.

Ao chegar nos locais, o homem apontava supostas irregularidades e pedia dinheiro para não notificar os problemas ao órgão fiscalizador, ainda segundo a polícia.

Com ele foram encontrados R$ 400, comprovantes de depósito em nome de outras pessoas e dois crachás falsos, com logotipo da ANP e foto.

O acusado permanece preso na Delegacia de Rancharia até ser encaminhado a um dos presídios da região de Presidente Prudente.

Fonte: Portal G1

Artigo anteriorPor que as empresas perdem clientes?
Próximo artigoUso de EPI´s encontra resistência em Postos de Combustível
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here