Estabelecimento não tinha bandeira, mas usava as mesmas cores de uma bandeira conhecida
O proprietário de um posto de combustíveis acabou detido e alguns estabelecimentos foram notificados em decorrência de problemas na documentação, durante operação conjunta de fiscalização realizada em postos de combustíveis no município de Arapongas. Foram vistoriados, ao todo, oito postos.
A ação foi realizada pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (CAOP) de Defesa do Consumidor, 1ª Promotoria de Justiça de Arapongas, Procon, Polícia Militar, Ipem, Receita Estadual e Comitê Sul-Brasileiro de Qualidade de Combustíveis.
Amostras de combustíveis foram colhidas para análise de qualidade nos estabelecimentos onde há suspeitas de adulteração.
A detenção do proprietário de um posto ocorreu porque a pintura supostamente induzia o consumidor a erro: o estabelecimento não tinha bandeira, mas usava as mesmas cores de uma bandeira conhecida.
 
 
Fonte: MP/PR

Artigo anteriorIndice de assaltos em postos de combustíveis é maior durante o dia
Próximo artigoPostos de combustíveis são os maiores agentes de contaminação
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here