Os criminosos estornavam cartões de débito e repassavam valores aos líderes do bando.
 

Seis frentistas do posto de gasolina localizado na praça Santos Dumont, na Gávea, foram presos
Seis frentistas do posto de gasolina localizado na praça Santos Dumont, na Gávea, foram presos

Policiais da Delegacia da Gávea (15ª DP) prenderam, nesta quinta-feira (13), oito integrantes de uma quadrilha de estelionatários que arrecadavam R$ 2.500 com golpes em um posto de gasolina na praça Santos Dumont, na Gávea, na zona sul do Rio.

Segundo as investigações, o bando cometeu o crime durante dois meses. Frentistas estornavam cartões automáticos de débito e repassavam os valores aos líderes do bando, Marcelo Maximino Ferreira, de 31 anos, e Alex Ramos de Lima, de 34, que foram autuados em flagrante por organização criminosa e formação de quadrilha.

Além dos dois cabeças do bando, foram presos os frentistas Thiago da Silva Mota, 25 anos, Rodrigo Toledo, 32 anos, Francisco de Assis da Silva Cunha, 32 anos, Jairo Diego Fonseca da Siciliana, 33 anos, Luís Antônio da Conceição Santos, 35 anos, e Orlando de Souza Filho, 32 anos. Todos vão responder por estelionato e formação de quadrilha.

De acordo com os policiais, no momento da prisão, os suspeitos estavam com R$ 6 mil, cartões, máquinas de débito e boletos fraudulentos.

Fonte: Do R7

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here