cursos-online

O Portal Brasil Postos lança o primeiro sistema de cursos de capacitação online do segmento de revenda de combustíveis e lojas de conveniência. Os interessados em fazer a capacitação poderão acessar http://www.cursosonlinebp.com.br/cursos e terão a opção de cursar de forma online ( no computador ou celular ) cursos que tem como objetivo aumentar a capacitação dos colaboradores do segmento.

“Estamos atendo uma demanda muito grande de profissionais que diariamente nos solicita informações técnicas sobre as rotinas operacionais que envolvem os colaboradores no dia a dia do posto de combustíveis e lojas de conveniência. Por se tratar de um segmento que exige um conhecimento técnico, normas rígidas de segurança e grande turnover optamos por oferecer os cursos em uma plataforma online que permite uma grande flexibilidade para nossos clientes”, disse o Diretor Comercial, Renato da Silveira.

“Nossa audiência já está acostumada a buscar informações sobre os mais diversos assuntos em nossa plataforma que disponibiliza uma grande quantidade de conteúdo técnico para os profissionais das áreas de combustíveis e lojas de conveniência além da comercialização de produtos e serviços em nossa loja virtual“, diz Renato. A nova plataforma de cursos online vem para oferecer conteúdos mais aprofundados e capacitações com certificações para profissionais que buscam aumentar sua empregabilidade e para gestores que desejam padronizar suas rotinas operacionais na empresa.

Os cursos online são divididos em 5 grupos :

– Cursos para Gestores – São cursos voltados para os gestores ( gerentes e proprietários de postos ) que buscam qualificação para a melhoria dos seus resultaltados.

– Cursos Profissionalizantes – São cursos de carga horária extensa e que tem o objetivo de oferecer uma capacitação completa dos profissionais.

– Cursos para Instaladores – Oferece capacitação técnica e teórica para os instaladores e prestadores de serviço de manutenção.

– Cursos de Segurança do Trabalho –  Curso que atendem a capacitação exigida pelo Ministério do Trabalho.

– Cursos de Rotina Operacionais- Cursos rápidos e de baixo custo que capacita os funcionários do posto quanto as principais rotinas operacionais

Como proceder para a realização dos cursos online – A forma de procedimento é bastante simples. Após a confirmação de pagamento, será disponibilizando uma senha de acesso ao curso. O aluno possui um prazo de 30 dias para a realização do curso e, ao final do período, ele deverá atingir 80% de aproveitamento nas questões de cada módulo. Finalizado este processo ele receberá o diploma de conclusão do curso.

Artigo anteriorMP do Rio pede cassação das inscrições da BR Distribuidora, Raízen e Ipiranga por venda de combustível adulterado
Próximo artigoPanorama do Abastecimento de Combustíveis 2016.
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here