Banner-Topo-Cursos-Todos

4 de junho é prazo para a Nova Proveta e Novo fabricante faz o preço despencar.

  • 13/04/2017 | 0 comentários |

    Todos sabem ou deveriam saber que a partir do dia 04 de junho os postos de combustíveis serão obrigados a realizar as análise da qualidade de combustíveis (a medição da quantidade de teor de etanol anidro na gasolina) com a nova proveta de vidro 100ml conforme a Portaria INMETRO 528/14.

    “A boa notícia é que um segundo fabricante conseguiu homologar o produto de acordo com as especificações do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) e com isto o mercado fica mais competitivo uma vez que não está mais na mão de um único fabricante”.

    Não deixe para a última hora – Mesmo com dois fornecedores de proveta certificada é importante que o revendedor fique atento e não deixe para comprar muito perto do prazo, pois é praticamente impossível atender plenamente a demanda dos mais de 41.000 postos em todo o país.

    Indústria da Multa – Os órgãos regulamentadores e fiscalizadores do segmento de postos de combustíveis se especializaram em criar novas regras para multar os donos de postos logo em seguida da vigência de novas regulamentações. Foi assim com as bombonas/galões certificada, com os extintores e tudo mais que pode render receita em forma de multa. Desta forma espera-se que a partir de junho o número de fiscalizações vai aumentar principalmente com relação a este equipamento.

    Cuidado com as falsificações – Como o valor deste equipamento é praticamente 3X mais caro do que a proveta antiga várias empresas e profissionais de má fé passaram a vender provetas “falsificadas” que não atende a Portaria INMETRO 528/14.

    Descubra as diferenças – Para ajuda-lo a compra “gato por lebre” fizemos um infográfico que apresenta um comparativo entre a proveta antiga e a nova projeta.

    provetas...

    Ficou interessado em compra as provetas com menor preço? Entre em contato com nossa equipe de vendas agora mesmo.

    Saiba como comprar a proveta com o menor preço.

Escreva sua dúvida ou comentário