Os programas de fidelidade são uma boa opção para consumidor que quer economizar ao comer fora de casa.
Os descontos variam entre 10% a 30%, além de brindes exclusivos. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização (ABEMF), houve um aumento de 22% no número de cadastros em programas de fidelidade, em 12 meses, atingindo 67,7 milhões no terceiro trimestre de 2015.
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Eles têm sido uma boa estratégia para as empresas que querem não apenas prestigiar os clientes que consomem a marca como também fazer com que cresça a prospecção de novos. E o restaurante Madero é uma das empresas que oferece aos clientes um programa de fidelidade que traz benefícios em todos os restaurantes. Assim que o cliente se torna um Madero Fidelidade, ele já possui descontos que variam entre 10 e 30% na carta de vinhos, entradas e sobremesas, de acordo com a categoria. Além disso, os participantes do programa ganham brindes exclusivos e personalizados.
Para o administrador, Ricardo M. Barreto, a opção pelo cartão fidelidade Madero, fez com que a família continuasse a “comer fora de casa”, mesmo em tempo de crise e de contenção de custos. “Trabalho a semana inteira e nos fins de semana quero sair tomar chopp, comer hamburguer, meus filhos adoram. É difícil de abdicar do lazer, por isso tenho cartão fidelidade. Como vou com frequência, consigo bons descontos na conta, e mantenho minha rotina de saidinhas com a família”, revela.
Para fazer parte do programa basta se cadastrar, gratuitamente, no site http://fidelidade.restaurantemadero.com.br/. Após a validação do cadastro, o cliente pode ir a qualquer restaurante Madero em todo o Brasil e participar com o seu CPF. Para ter acesso aos benefícios é necessário apresentar um documento com foto ao garçom antes de fechar a conta.
Os descontos oferecidos pelo programa são exclusivos aos participantes e não são cumulativos com outros descontos. “O programa de relacionamento do Madero procura premiar e reconhecer nossos clientes mais assíduos. É uma forma de agradecer pela fidelidade”, reforça o chef Junior Durski, um dos mais respeitáveis chefs e empreendedores do Brasil, que assina o cardápio do Madero.
O Programa Madero Fidelidade conta com três níveis: o White, o Green e o Black. No primeiro momento, o cliente participa como White, o qual deverá imprimir ou baixar o cartão diretamente do site. A partir de dez idas ao Madero em um único CPF, em até dois meses (60 dias), o cliente torna-se Madero Fidelidade Green, e seu cartão chega ao endereço cadastrado. Já com 24 idas acumuladas em um único CPF, num período de seis meses, o cliente torna-se Madero Fidelidade Black.
O presidente do União dos Lojistas de Shopping Centers (Unishop), Junior Macagnam, explica que o cartão-fidelidade é um mecanismo de vendas legítimo e útil ao comércio e aos shoppings. “Entendemos que é uma opção positiva para fidelizar consumidores, principalmente no ramo da gastronomia, que é o que mais adota esse recurso”, explicou.
Macagnam acrescenta ainda que isso é sinal de um maior engajamento dos participantes. “As pessoas estão cada vez mais atentas e dispostas a aproveitar melhor as vantagens dos programas de fidelidade. Principalmente em momentos de retração econômica”, afirma.
Fonte: http://www.folhamax.com.br

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